Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

HuRi

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:30
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:25
Por mais que olhe não consigo perceber como é que o Pizzi pensa sequer em fazer isso.
Porra...

quando o Pizzi atrasa não consegue ver o Arnold porque está tapado pelo nossos jogadores, mas não deixa de ser uma enorme azelhice digno que qualquer jogador das distritais da Mongólia.

Mas a ideia de meter a bola ali é qual?
Não entendo. Mesmo não estando ninguém, que puta de passe de merda é aquele?

a ideia(dele, claro) foi aliviar a pressão naquele sector do terreno, foi uma azelhice como disse que quase custava-nos um campeonato e logo ao minuto 92

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:30
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:25
Por mais que olhe não consigo perceber como é que o Pizzi pensa sequer em fazer isso.
Porra...

quando o Pizzi atrasa não consegue ver o Arnold porque está tapado pelo nossos jogadores, mas não deixa de ser uma enorme azelhice digno que qualquer jogador das distritais da Mongólia.

Mas a ideia de meter a bola ali é qual?
Não entendo. Mesmo não estando ninguém, que puta de passe de merda é aquele?
O passe era para o Ederson.
A força é que ficou nos 60 minutos.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:25
Por mais que olhe não consigo perceber como é que o Pizzi pensa sequer em fazer isso.
Porra...
Pressionado, cansado, não vê o gajo do Setúbal. Simples. Para o Pizzi o passe cai numa zona entre a defesa e o guarda-redes. Um dos sectores ia apanhar, ele não sabe bem qual.

Posto isto, erro de amador aos 90 minutos. Compreensível, mas amador.

Nada disso...mas nada disso mesmo. Ainda compreendia um passe para o Eliseu.
Aquilo é demasiado mau. Nunca se mete a bola ali. Muito menos aos 92 minutos.
É daqueles lances que nunca vamos digerir, Shoky. Mas estás a ser "mauzinho". Há 50 passes destes em cada jornada do campeonato.

A questão aqui é que o gajo do Setúbal está escondido/fora do campo de visão e fodeu tudo, inclusivamente a própria percepção posterior do lance.

Agora, se me disseres que neste jogo de merda a partir dos 80 era bombear tudo para a frente? Plenamente de acordo. Mas o lance está longe de ser um erro incompreensível. É inaceitável no contexto, não é incompreensível. São coisas distintas.

ZICKLER


franciscoafonso

Quanto ao Arnold ser nabo ou não, no estádio a minha reacção foi de me pôr de pé e insultar o Pizzi e quando vejo o domínio do Arnold sentei-me. Acho que o rapaz está apresentado. Que talochas.

bnfc

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: bnfc em 19 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 01:24
Citação de: bnfc em 19 de Abril de 2016, 01:21
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 01:17
Reparem onde está o Ederson quando o Arnold chega à bola.
Na marca de penalti. Ou seja, 11 metros da linha de golo.

Um jogador com mais qualidade fazia ali uma fatality que era um mimo.

Estava exactamente onde devia estar. Mais à frente e seria muito arriscado, mais atrás e seria GR de equipa pequena, daqueles que não arriscam porque não querem comprometer-se.


Estás a confundir a coisa.
O que se está a dizer é que o Arnold foi nabo.
O Ederson, tal como os centrais, não podem fazer muito quando o jogador aparece ali isolado pelo Pizzi.

O Arnold não foi nabo. Revê o lance mas desta vez repara no primeiro toque do Arnold. Foi só isso que deitou tudo a perder. Ele foi inteligente ao perceber o atraso do Pizzi antes dos centrais, e o movimento que fez frente ao GR foi o correcto. O único problema para le foi não ter chegado a tempo por causa da deficiente recepção orientada. Se aquele toque tem corrido bem, dificilmente falhava. Ser nabo não é falhar num toque.


Ele atrapalha-se com a bola e não foi nabo?

Claro que não. Ser nabo é tomar uma má opção. É não perceber o que se está a passar. Não dominar a bola da melhor maneira é algo que acontece muitas vezes aos melhores.


senhorcoluna

Claro que um Messi ou um Ronaldo ali em 10 vezes, 9 seriam golo fosse qual fosse o redes. O passe é a matar a equipa, para uma zona morta, nem é para o GR, nem é para um jogador da defesa, é um passe absurdo sem contexto algum possível que o explique.

O Ederson foi absolutamente perfeito ao longo do lance. Não poderia mudar nada do que fez.


HuRi

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2016, 01:35
Quanto ao Arnold ser nabo ou não, no estádio a minha reacção foi de me pôr de pé e insultar o Pizzi e quando vejo o domínio do Arnold sentei-me. Acho que o rapaz está apresentado. Que talochas.

olha que a minha reação foi, que por momentos estive em paragem cardiaca, acho que vivênciei uma experiência quase morte...passou imensas coisas pela cabeça...

barrospt


brazio

Quero é esquecer esse lance o mais rápido possível.

Os adeptos que sofrem de problemas de coração e mesmo assim são do Benfica são autênticos heróis.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2016, 00:06
A diferença de não ter um Quim na baliza
https://www.youtube.com/watch?v=uPi342bhBMk

Acreditas que pensei mesmo nisso, quando o Ederson safou este golo certo?

Pensei no dia em que rebentei à biqueirada a porta do meu quarto, à custa desse frango do Quim.

Que diferença do dia para a noite.

Fdx, devemos ser siameses ou o crl.

Depois do 2-1 e depois daquele falhanço inacreditável do pizzi na primeira parte, passei o restante do jogo, com esse jogo na memória.

Todo o santo jogo.


pjmatos

Segurou 2 pontos!

The_King

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:19
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2016, 01:15

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 01:11
Citação de: Napster03 em 19 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00


A forma como ele espera pelo jogador do rio ave baixar a cabeça para receber a bola para aí sim arrancar em direcção a ele é de guarda redes de TOP.

Tomates de aço deste menino. Outro qualquer tinha ido a correr que nem um desalmado e era papado em velocidade no primeiro toque.
Convenhamos que o Arnaldo se fosse jogador metia-lhe a bola por cima e levávamos um game over que era um mimo.

Repara bem no gif. Não acredito que o Arnold tivesse categoria para fazer isso, mas mesmo que tivesse não tinha tido tempo. Quando ele chega à bola para rematar ou fintar, já o Ederson está em cima dele. Não lhe deu hipótese. É uma saída do caralho!

Qualquer jogador com um minimo de qualidade...recebia, explodia para a baliza e perguntava-lhe para que lado queria.
Fácil fácil.

Esse rapaz é o verdadeiro trolha. Falha a recepção, sai lento, adianta demais a bola, finta de forma ridicula.
Tudo mal feito graças a Deus nosso senhor.
Tipo Pizzi? Para onde queres amigo? Ah vai assim um chapéu da treta para não matar já o jogo....

|OnE|

Citação de: The_King em 19 de Abril de 2016, 01:43
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 01:19
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2016, 01:15

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 01:11
Citação de: Napster03 em 19 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00


A forma como ele espera pelo jogador do rio ave baixar a cabeça para receber a bola para aí sim arrancar em direcção a ele é de guarda redes de TOP.

Tomates de aço deste menino. Outro qualquer tinha ido a correr que nem um desalmado e era papado em velocidade no primeiro toque.
Convenhamos que o Arnaldo se fosse jogador metia-lhe a bola por cima e levávamos um game over que era um mimo.

Repara bem no gif. Não acredito que o Arnold tivesse categoria para fazer isso, mas mesmo que tivesse não tinha tido tempo. Quando ele chega à bola para rematar ou fintar, já o Ederson está em cima dele. Não lhe deu hipótese. É uma saída do caralho!

Qualquer jogador com um minimo de qualidade...recebia, explodia para a baliza e perguntava-lhe para que lado queria.
Fácil fácil.

Esse rapaz é o verdadeiro trolha. Falha a recepção, sai lento, adianta demais a bola, finta de forma ridicula.
Tudo mal feito graças a Deus nosso senhor.
Tipo Pizzi? Para onde queres amigo? Ah vai assim um chapéu da treta para não matar já o jogo....
O Arnold não podia tentar o chapéu quando ainda estava a pedir licença às canelas para dominar a bola.

Shoplifter20

Capaz de lhe fazer um bobó hoje