Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Guarda-redes que valem pontos.

Com o Tutur já estávamos a chorar.

RodrigoVivo

Está lá quando é preciso! Muito importante nestes 3 pontos.

Napster03

Citação de: Lurgee em 19 de Abril de 2016, 08:01
Citação de: Napster03 em 19 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00


A forma como ele espera pelo jogador do rio ave baixar a cabeça para receber a bola para aí sim arrancar em direcção a ele é de guarda redes de TOP.

Tomates de aço deste menino. Outro qualquer tinha ido a correr que nem um desalmado e era papado em velocidade no primeiro toque.

As coisas que vêem ;D.....saiu porque viu que ele adiantou a bola e apercebeu-se que podia chegar lá.

Olha que não. Se reparares ele arranca ainda antes do matraquilho do rio ave tocar a bola. Claro que se ele tem controlado bem a bola o Ederson não podia fazer nada mas ele espera mesmo pelo avançado não estar a olhar para fazer o sprint.
Era a melhor hipótese de o apanhar desprevenido e saiu na perfeição.

CarlosGomes

Faz aquilo que é importantíssimo num guarda-redes: funciona como um líbero. Nas manchas que faz os jogadores é dos melhores a que me lembro num passado recente.

Para continuar, mesmo quando o Júlio César regressar da lesão.

Slb23

Guarda-redes de equipa grande.

Obrigado.

tiago_alexx

Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00


a leitura de jogo dele 'e fenomenal. basicamente fez aquilo que eu faco no PES quando vejo um gajo a aparecer-me isolado : Adianto-me um bocado a tentar forcar um chapeu de longa distancia. Quando o gajo fica ali na duvida, ja eu arranquei que nem um foguete e saco a bola dos pes do gajo. O Ederson tambem deve passar bastante tempo a jogar online,parece-me

aplane

Obrigado.. Graças a ti esta semana vai ser muito melhor... Por muito má que possa vir a ser...

Dalone

Um fenómeno em produção...

Continua assim Ederson, obrigado!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


Muhammad

Citação de: VirtualKing em 19 de Abril de 2016, 07:58
Defendeu um golo.
está-nos a levar às costas praticamente  :smitten:

luis_m_asa_f

Citação de: tiago_alexx em 19 de Abril de 2016, 09:00
Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00


a leitura de jogo dele 'e fenomenal. basicamente fez aquilo que eu faco no PES quando vejo um gajo a aparecer-me isolado : Adianto-me um bocado a tentar forcar um chapeu de longa distancia. Quando o gajo fica ali na duvida, ja eu arranquei que nem um foguete e saco a bola dos pes do gajo. O Ederson tambem deve passar bastante tempo a jogar online,parece-me

E mal o pl do Setúbal dá o toquezinho para a frente, arranca em corrida para chutar a bola...dá gosto ter jogadores no plantel com o QI do Éderson ou do Jonas :)

duarte_1976

Impressionante... Pode estar 90 minutos sem fazer uma defesa, mas quando é preciso está lá.
Já agora, alguem sabe quem é o empresário dele?

RS14

Citação de: Solid em 19 de Abril de 2016, 01:00

Este lance até me corta a respiração!

Valeu Ederson!

fjorge

Muita personalidade e qualidade deste miúdo. Acertámos em cheio.

Muhammad

Citação de: duarte_1976 em 19 de Abril de 2016, 09:38
Impressionante... Pode estar 90 minutos sem fazer uma defesa, mas quando é preciso está lá.
Já agora, alguem sabe quem é o empresário dele?
é o magnata Jorge Mendes

gnarly