Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Este conhece as armadilhas que o campo do rio ave tem...pode ser uma vantagem nossa.

Toto18Salvio



Foto de 2010, quando o Ederson andava nos juvenis do Benfica. :metal:

Toto18Salvio

Citação de: jcepa em 21 de Abril de 2016, 16:12
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: nuno666 em 20 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: bnfc em 19 de Abril de 2016, 19:57
O Ederson está a demonstrar duas coisas: que um bom GR é quase imprescindível para a conquista do título e que é importante termos uma alternativa ao titular que seja viável porque muitas vezes é preciso recorrer à segunda opção. Um mau GR pode deitar a perder toda uma época. Quem sabe se, com um GR de grande nível, não teríamos ganho aqueles dois campeonatos oferecidos ao vitó. Se calhar, bastava mesmo essa pequena mudança. E até tínhamos melhor sob contrato, o treinador é que... coiso.

Não tenho duvidas que se tinhamos o oblak na baliza em 2012/2013, não teriamos perdido o campeonato! Não falo só pelo golo do kelvin...falo também de outros anteriores...(estoril por ex..)
o golo do kelvin já se falou mais de um milhão de vezes mas o menos culpado é o artur o culpado a 99% é o maxi e vejam e analizem o lance se ele agride o liedson com um murro nos cornos o arbitro interrompia o jogo de certeza absoluta mostrava vermelho e o jogo acabava, mais a culpa e também do sr gaitam que adormece e perde a bola, mas enfim já esta esquecido e quem sabe se não foi esse titulo que eles ganharam que acabou com eles???? se armaram em arrogantes pensavam que não precisavam de gastar dinheiro comprar so jogadores rascos, treinador sem apoio...e agora esta ai o lindo resultado...o Destino já estava marcado :)

O Gaitán adormece e perde a bola?
:rir:
O Gaitán nunca teve a bola no golo do Porto.

E o Maxi nem perto do Liedson está. Não sei que golo falas.
Liedson? Agora perdi o fio.
No golo do Kelvin, o Jardel tapa a visão do Artur.
Claro que nao vamos culpar o Jardel, ele estava a fazer o trabalho dele, mas infelizmente tapou a visão ao Artur e ficou difícil defender.

iKatz

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2016, 15:34
É bom GR, mas não consigo embarcar nesta onde de optimismo apenas por aquela defesa, acho que o JC continua a ser claramente o nosso melhor guarda-redes.
oi? O Ederson ja mostrou mais que aquela defesa ao longo destes tempos :huh:

OmarLittle

Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2016, 20:29
Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2016, 15:34
É bom GR, mas não consigo embarcar nesta onde de optimismo apenas por aquela defesa, acho que o JC continua a ser claramente o nosso melhor guarda-redes.
oi? O Ederson ja mostrou mais que aquela defesa ao longo destes tempos :huh:

Já o colocam ao nível do JC aqui neste tópico, o que para mim é um absurdo.

iSLBenfica

Como é que é possível a qualidade e a frieza deste menino. Tem nervos de aço. Não verga nem por nada.

Simplesmente enorme!

ELITE

não há palavras

TOP TOP TOP

bruno cardoso


Il Matador


hotshot

No fim esteve vários minutos a dar atenção aos adeptos que esperaram a equipa  :bow2:

De resto mais do mesmo: frieza e parece que tem uma mira naquela bota esquerda. Impressionante

nikas


odistraido


Diablo

O Benfica, depois desta fantochada de campeonato terminar, também devia ter uma palavrinha para a palhaçada que é os nossos guarda redes levarem cartão amarelo tão facilmente por suposto anti-jogo.

rotepa


J_PN

Quando é que posso ver um pontapé dele com a máxima força? Dá sempre a sensação que é só um toquezinho.