Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB


Prometheus

Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2016, 17:40
O remate é completamente indefensável. A colocação e a força não permitiam nada, ainda para mais depois da brecha aberta pela defesa do Benfica.
Se ele dá um passo para a esquerda defendia aquilo. Indefensável não foi mas foi um grande golo, não acho que tenha culpas.

thekillerjp

Imagino quando levar um frango como vai ser. Se está a ser crussificado pelo golo do Rafa, para mim é o melhor redes da 1 liga.

karrizen

A distribuição de bola deste menino é top, seja com as mãos ou com os pés.
Converteu-me, não esperava tanta qualidade

20Nico Gaitan20

o JC...que é o JC era crucificado aqui por cenas parvas...quanto mais este.

é ignorar os trolls

dfernandes

Citação de: karrizen em 03 de Maio de 2016, 21:52
A distribuição de bola deste menino é top, seja com as mãos ou com os pés.
Converteu-me, não esperava tanta qualidade

É verdade, mas ontem tem lá uma saída com os pés que se não fosse... o Talisca a safar aquilo podia ter dado golo do Braga. Mas é caso raro, uma vez que é excelente a distribuir jogo.

bnfc

Citação de: Prometheus em 03 de Maio de 2016, 21:06
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2016, 17:40
O remate é completamente indefensável. A colocação e a força não permitiam nada, ainda para mais depois da brecha aberta pela defesa do Benfica.
Se ele dá um passo para a esquerda defendia aquilo. Indefensável não foi mas foi um grande golo, não acho que tenha culpas.

Sim, não era indefensável mas tb não foi mal batido. Se defendesse aquela, seria uma defesa fantástica. Nem sempre dá para sacar defesas fantásticas.


iSLBenfica

A nível de leitura de jogo, decisão, velocidade a sair da baliza, jogo de pés e reposição da bola, este menino é top.

Com a margem de progressão que tem e com o acumular da experiência, aprendendo a colocar-se melhor entre os postes, será com certeza um dos melhores GR do mundo, a par do Oblak.

Tem características únicas para um Guarda-Redes.

nikas

Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2016, 22:18
A nível de leitura de jogo, decisão, velocidade a sair da baliza, jogo de pés e reposição da bola, este menino é top.

Com a margem de progressão que tem e com o acumular da experiência, aprendendo a colocar-se melhor entre os postes, será com certeza um dos melhores GR do mundo, a par do Oblak.

Tem características únicas para um Guarda-Redes.

O Pepe já lhe deve estar a fazer olhinhos...

fyure


220373

O golo do Rafa foi mas é um ganda golo

sbremoved_28408

Está mal posicionado e a própria forma como se lança à bola não é tecnicamente perfeita. Não é um frango mas era defensável.

E antes que continuem a dizer merda,eu acho que o Ederson tem tudo para ser um GR de topo. Tanto que antes do jogo em Alvalade estavam todos borrados com a lesão do JC e eu disse aqui para estarem tranquilos que o Ederson era/é um grande GR e daria conta do recado.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2016, 22:55
Está mal posicionado e a própria forma como se lança à bola não é tecnicamente perfeita. Não é um frango mas era defensável.

E antes que continuem a dizer merda,eu acho que o Ederson tem tudo para ser um GR de topo. Tanto que antes do jogo em Alvalade estavam todos borrados com a lesão do JC e eu disse aqui para estarem tranquilos que o Ederson era/é um grande GR e daria conta do recado.

A ironia. ;D

SaviAimar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2016, 17:20
Mal batido no golo do Rafa
Sim,devia ter defendido sem largar  a bola e lançar o contra-ataque. Estas a falar a sério? Única pessoa do mundo que diz que aquilo é mal batido.

dfernandes

Citação de: SaviAimar em 03 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2016, 17:20
Mal batido no golo do Rafa
Sim,devia ter defendido sem largar  a bola e lançar o contra-ataque. Estas a falar a sério? Única pessoa do mundo que diz que aquilo é mal batido.

Se fosse só nesta mensagem que ele nos leva a questionar se anda falar a sério estavamos nós bem.