Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Biscai@

Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões esta temporada... começa a ser um caso de estudo!

Renato Rocha

Ninguém está a por em causa o Julinho! Mas o rapaz ainda não está recuperado!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.


NoNameGirl_Norte

Eu vi logo que a lesão no joelho tinha sido curada muito rápido .
Tem para 2 meses no mínimo.

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:33
o panico que se intala aqui por ele se ter lesionado, quando temos o JC....hehe
oh mas é sempre uma lesão que prejudica o jogador como prejudicou o Nelson Semedo o ano passado e é sempre melhor ter os dois.Uma coisa não tira a outra. Mas como é que ele se aleijou? Foi num treino ou já vinha do passado ?

Zimmerman

Vai tudo correr bem Ederson :)

O Julinho está lá!

Nós e a lesão dos Guarda-redes é uma praga. :estrelas.

Bedsy

Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões esta temporada... começa a ser um caso de estudo!
:2funny: :2funny:

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.

umbilhum

Dentro de 4 a 5 semanas está de volta, nada de especial, até lá há o enorme JC.

bellamy

Citação de: Zimmerman em 11 de Julho de 2016, 21:44
Vai tudo correr bem Ederson :)

O Julinho está lá!

Nós e a lesão dos Guarda-redes é uma praga. :estrelas.
do guarda redes só?Ainda falta o jogador que vai foder o braço, o jogador que vai a seleção e vem todo fodido, o jogador que está em grande forma e aleija.se na melhor fase da época, o jogador que só irá regressar em Fevereiro, o jogador que se aleija por volta de Fevereiro e não joga mais até ao fim do ano desportivo, o jogador com sucessivas lesões musculares e depois o Fejsa

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

VigilanteGnu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:50
Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

Tens toda a razão mas também deverias ter limites na linguagem que empregas aqui no fórum!
É que tal como Tu á detalhes que não caiem no feitio de todos e sermos obrigados a comer e a calar!

Um abraço!

Chelas

Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões esta temporada... começa a ser um caso de estudo!

Mas será que cada vez que entro no fórum, só vejo asneirada atrás de asneirada? Por favor

Biscai@

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.
Já estou naquela fase que não acredito no azar... as 1001 lesões todos os anos são a prova que algo não está a ser bem feito, quando JJ estava no Benfica as lesões, segundo alguns por aqui, aconteciam devido aos intensos treinos do Judas, agora que foi embora e veio o Rui Vitória as lesões continuam, a temporada passada foi por demais e este ano já começa outra vez o calvário... ironicamente a equipa treinada pelo Judas não teve lesões de relevo na temporada passada e as lesões no Benfica continuaram em grande numero... enfim, são coincidências a mais... em relação ao novo treinador de GR, admito que posso ter exagerado, mas estou num fórum, não estou propriamente a falar para a televisão a nível nacional, se é que me entendes...

20Nico Gaitan20

#5429
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:50
Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

Tens toda a razão mas também deverias ter limites na linguagem que empregas aqui no fórum!
É que tal como Tu á detalhes que não caiem no feitio de todos e sermos obrigados a comer e a calar!

Um abraço!
''caralhos'' e foda-se'' é o pão nosso de cada dia neste forum....qual o stress??se me responderem com caralhos e foda-se não vou aziar.....eu sou assim....deve ser por eu ser nortenho ou o caralho....mas este sou eu....''sem filtros''

estamos no convento, ou num forum do povo???

end of story.