Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

4 a 6 semanas não me parece preocupante, visto estarmos numa fase precoce da pré época.

Carlitos Tevez

Atao crl que aconteceu?

Adrian31


melanda72

É sempre mau uma lesão mas pelo tempo que se fala por aqui acaba por ser menos mal.
E com Júlio estamos descansados.

ChEsTeR

Temos 2 GR's fora de série e ainda vamos começar a época com o Paulo Lopes...

diob121


Kravgnar

Que sejam só as 6 semanas. :cry2:

VigilanteGnu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:57
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:50
Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

Tens toda a razão mas também deverias ter limites na linguagem que empregas aqui no fórum!
É que tal como Tu á detalhes que não caiem no feitio de todos e sermos obrigados a comer e a calar!

Um abraço!
''caralhos'' e foda-se'' é o pão nosso de cada dia neste forum....qual o stress??se me responderem com caralhos e foda-se não vou aziar.....eu sou assim....deve ser por eu ser nortenho ou o caralho....mas este sou eu....''sem filtros''

estamos no convento, ou num forum do povo???

end of story.

O meu stress não é nenhum!
Não gosto é de chicos espertos que chamam estúpidos aos outros e utilizam o tipo de linguagem que acabaste de utilizar!

20Nico Gaitan20

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:57
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:50
Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

Tens toda a razão mas também deverias ter limites na linguagem que empregas aqui no fórum!
É que tal como Tu á detalhes que não caiem no feitio de todos e sermos obrigados a comer e a calar!

Um abraço!
''caralhos'' e foda-se'' é o pão nosso de cada dia neste forum....qual o stress??se me responderem com caralhos e foda-se não vou aziar.....eu sou assim....deve ser por eu ser nortenho ou o caralho....mas este sou eu....''sem filtros''

estamos no convento, ou num forum do povo???

end of story.

O meu stress não é nenhum!
Não gosto é de chicos espertos que chamam estúpidos aos outros e utilizam o tipo de linguagem que acabaste de utilizar!
Existe muitos conventos por ai...lamento mas aqui não é um deles....agora cita-me a vontade, que não levas nem mais um ''ai'' da minha parte.

passa bem.

Benfica Lisbon

Era aproveitar agora antes começar o campeonato e comprar um Guarda Redes - Miguel Silva? .... Força ederson, estamos juntos. :cry2:

Holmesreis

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2016, 21:58
4 a 6 semanas não me parece preocupante, visto estarmos numa fase precoce da pré época.
Ainda não aprendeste que com o atual Departamento Médico do Benfica tens de duplicar sempre o tempo previsto de paragem de um jogador, seja ele qual fôr?

Serão 12 semanas, ou seja, 3 meses, até finais de outubro mais ou menos, decorridas 6 jornadas da Liga e duas da Champions, tendo como opções um Júlio César a 50% da lesão e Paulo Lopes.

O nosso magnífico Departamento Médico que, sabendo que Ederson foi dispensado da Copa América devido a lesão, resolve marcar a operação quase 2 meses depois do diagnóstico da mesma.

Eu chamo a isto de incompetência, mas a maioria do fórum continua a bater na tecla do azar, devo ser eu a estar errado, como de costume.

J_PN

O Fireeagle tinha dito que se calhar iam haver mexidas no departamento médico não foi? Ficou tudo em águas de bacalhau?

Holmesreis


Holmesreis

Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2016, 22:10
O Fireeagle tinha dito que se calhar iam haver mexidas no departamento médico não foi? Ficou tudo em águas de bacalhau?
O tri mudou muita coisa...

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2016, 21:58
4 a 6 semanas não me parece preocupante, visto estarmos numa fase precoce da pré época.

Não parece importante ?

JC vai começar o campeonato e a supertaça a titular graças a isto.

E isto pode ditar que o Éderson só jogue na primeira eliminatória da taça.

Se isto não é importante ...