Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2016, 12:08
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Outubro de 2016, 11:53
Grande jogo!

Obviamente é o titular mas concordo que se vá dando alguns jogos ao velhinho Julio Cesar que ainda é uma grande guarda redes!
Para fazer mais Napolitanas?

Quantos jogos o Julio Cesar safou? todos os guarda-redes têm maus momentos.

O Julio Cesar tem feito jogos soberbos..inclusive esta época já teve defesas que deram pontos.

Foi infeliz em Napoles. É passado.

Tiago_I_

Citação de: Machoman em 20 de Outubro de 2016, 12:22
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Outubro de 2016, 11:53
Grande jogo!

Obviamente é o titular mas concordo que se vá dando alguns jogos ao velhinho Julio Cesar que ainda é uma grande guarda redes!

Tentar vender em janeiro. O salário é muito alto para fazer banco.
Pena porque faz bom balneario

Quanto ganha o Julio Cesar?

Pikes

As primeiras páginas deste tópico são cá uma coisa... :rir:

Thorondor

Citação de: Miguelito22 em 20 de Outubro de 2016, 13:14
Na minha opinião também não se coloca essa questão.

Temos os 2 melhores GR em Portugal e ficam os 2.

Desculpa, mas infelizmente não temos. temos de longe o melhor, mas o patrício é melhor do que este JC actual. Aliás nunca fui grande apreciador do JC no seu auge... até porque nunca gostei de Gr da escola brasielira. O Ederson é brasileiro de nascimento, mas de escola é europeu.

joao_manike

Citação de: Miguelito22 em 20 de Outubro de 2016, 13:14
Na minha opinião também não se coloca essa questão.

Temos os 2 melhores GR em Portugal e ficam os 2.

O Rui Patrício é melhor GR que o Júlio César. E o Ederson é melhor que o Patrício.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Miguelito22 em 20 de Outubro de 2016, 13:14
Na minha opinião também não se coloca essa questão.

Temos os 2 melhores GR em Portugal e ficam os 2.

O Rui Patrício é melhor GR que o Júlio César. E o Ederson é melhor que o Patrício.
Actualmente sim,  mas o Patrício nunca chegará ao nível que o JC chegou.

joao_manike

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2016, 14:30
Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Miguelito22 em 20 de Outubro de 2016, 13:14
Na minha opinião também não se coloca essa questão.

Temos os 2 melhores GR em Portugal e ficam os 2.

O Rui Patrício é melhor GR que o Júlio César. E o Ederson é melhor que o Patrício.
Actualmente sim,  mas o Patrício nunca chegará ao nível que o JC chegou.
Logicamente.

ItsY2Inferno

Citação de: Zimmerman em 20 de Outubro de 2016, 13:08
E o pontapé do homem? Estou muito crente que ainda vai marcar um golo de baliza a baliza no Benfica.

https://youtu.be/MGx8U43RTiY

Rei

Podem dizer o que quiserem mas para mim acho o Ederson superior ao Oblak. O Oblak era um monstro fora dos postes, ligeiramente melhor que o Ederson nesse aspeto. No entanto acho que o Ederson tem melhores reflexos e melhores pézinhos que o Oblak. No overall considero o Ederson melhor guarda redes.

Luisão_Rei

Eu continuo a achar o Júlio César melhor que o Patrício.

O único aspeto onde o Júlio tem falhado é nas saídas à bola nos cruzamentos. Mas o Patrício também não é grande coisa.

Dentro dos postes, o Júlio César continua a ser um guarda-redes enorme. O Patrício também é muito bom, mas inferior ao Júlio.

No jogo com os pés, cada vez mais importante do futebol, o Júlio é incomparavelmente melhor que o Patrício.

Acho o Júlio melhor que o Patricio, e o Ederson muito melhor que os restantes em Portugal.

Diogo Brito

O seu pontapé longo, principalmente na Champions, é uma grande arma do Benfica. A capacidade e facilidade que tem em meter a bola no ultimo terço do campo através de um pontapé de baliza deveriam acrescentar uns valentes milhões ao seu valor de transferência (que já é alto).

Num jogo de Champions faz uma diferença brutal um GR que consegue meter a bola assim no ataque... alivia a equipa e põe o adversário em sentido pois a podemos chegar perto da baliza adversária apartir de um simples pontapé de baliza e em qualquer momento. Fez a diferença o ano passado (lembro-me perfeitamente do jogo em Munique) e continua a fazer este ano, como se viu ontem.

RuiCosta_10

Citação de: Diogo Brito em 20 de Outubro de 2016, 15:29
O seu pontapé longo, principalmente na Champions, é uma grande arma do Benfica. A capacidade e facilidade que tem em meter a bola no ultimo terço do campo através de um pontapé de baliza deveriam acrescentar uns valentes milhões ao seu valor de transferência (que já é alto).

Num jogo de Champions faz uma diferença brutal um GR que consegue meter a bola assim no ataque... alivia a equipa e põe o adversário em sentido pois a podemos chegar perto da baliza adversária apartir de um simples pontapé de baliza e em qualquer momento. Fez a diferença o ano passado (lembro-me perfeitamente do jogo em Munique) e continua a fazer este ano, como se viu ontem.

Estava mesmo a pensar isso no jogo de ontem. Quanto mais não seja por essa arma, acho que na Champions deve ser ele o titular.

krak

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2016, 14:42
Podem dizer o que quiserem mas para mim acho o Ederson superior ao Oblak. O Oblak era um monstro fora dos postes, ligeiramente melhor que o Ederson nesse aspeto. No entanto acho que o Ederson tem melhores reflexos e melhores pézinhos que o Oblak. No overall considero o Ederson melhor guarda redes.

Epa... Sinceramente não acho.
O Oblak neste momento é top mundial.
É um GR quase sem falhas. Soberbo tendo em conta ainda a idade...

O Ederson também é excelente tendo em conta a idade e o que poderá ainda evoluir mas não o acho superior ao Oblak (tirando o jogo de pés).

Almeida92

Citação de: Pikes em 20 de Outubro de 2016, 13:36
As primeiras páginas deste tópico são cá uma coisa... :rir:
Verdade.

Eu dizia que concordava com a sua vinda para suplente mas preferia alguém com mais potencial que o Ederson...nunca pensei que tivesse esta qualidade.

van33

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".