Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lost_paradise

Citação de: fact121 em 07 de Janeiro de 2017, 22:02
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 21:47
Citação de: harmony korine em 07 de Janeiro de 2017, 21:23
melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!
Viste jogar o Michel Preud`Homme?

É o melhor jogador que vi jogar com a camisola do Benfica, quanto mais guarda-redes.

O Ederson está no top 3, juntamente com Oblak mas atrás de Saint Michel. Menções honrosas para Júlio César e Robert Enke.



Este senhor chega diz ola! e manda o Oblak e o Ederson pa canto!
Que vi jogar. Estamos todos a ir por aí. Nasci em 83 e o Bento perdeu a titularidade em 86 pelo que nem memória tenho dele na baliza apesar de à posteriori já ter visto jogos completos do Benfica desse tempo.

Mas o Bento é um imortal e uma referência incontornável da história do clube. Sem contestação.


lost_paradise

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 22:03
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Se fosse com a direita era capaz de agarrar a bola no ar e depois toda a gente ia perceber que não é humano.
Bem visto. Há que manter a ilusão.


fact121

Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:05
Citação de: fact121 em 07 de Janeiro de 2017, 22:02
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 21:47
Citação de: harmony korine em 07 de Janeiro de 2017, 21:23
melhor guarda redes que vi jogar no Benfica!
Viste jogar o Michel Preud`Homme?

É o melhor jogador que vi jogar com a camisola do Benfica, quanto mais guarda-redes.

O Ederson está no top 3, juntamente com Oblak mas atrás de Saint Michel. Menções honrosas para Júlio César e Robert Enke.



Este senhor chega diz ola! e manda o Oblak e o Ederson pa canto!
Que vi jogar. Estamos todos a ir por aí. Nasci em 83 e o Bento perdeu a titularidade em 86 pelo que nem memória tenho dele na baliza apesar de à posteriori já ter visto jogos completos do Benfica desse tempo.

Mas o Bento é um imortal e uma referência incontornável da história do clube. Sem contestação.


Então concordo com as tuas palavras, pensei que estávamos a falar dos melhores que ja vestiram a camisola do Benfica!
Visto que jogos do Bento apenas em Cacete! E em Catraio!

rdr10

Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:07
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 22:03
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Se fosse com a direita era capaz de agarrar a bola no ar e depois toda a gente ia perceber que não é humano.
Bem visto. Há que manter a ilusão.



Ederson em bebe, veio do mesmo planeta do Messi, as tatuagens são um ritual de passagem.

Red2802

Monstruosa tranquilidade.

harmony korine

eu tambem disse que era o ederson, dos que vi a jogar. nao consigo dizer que é o melhor guarda redes de sempre a vestir a camisola do Benfica, mas será o mais fofinho de sempre?


fact121

Citação de: harmony korine em 07 de Janeiro de 2017, 22:13
eu tambem disse que era o ederson, dos que vi a jogar. nao consigo dizer que é o melhor guarda redes de sempre a vestir a camisola do Benfica, mas será o mais fofinho de sempre?


Eh pah! Tem mesmo cara de puto, eu digo sempre que tem menos idade do que ele tem!

StarWars

Que enorme defesa.

lost_paradise

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 22:09
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:07
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 22:03
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Se fosse com a direita era capaz de agarrar a bola no ar e depois toda a gente ia perceber que não é humano.
Bem visto. Há que manter a ilusão.



Ederson em bebe, veio do mesmo planeta do Messi, as tatuagens são um ritual de passagem.
Ambos vieram do planeta Miccoli onde o azeite é proibido.

ricardoshearer

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 21:49
Recordo-me de estar por volta desta hora a trabalhar à coisa de ano e pouco e ter o Ederson à minha frente a ver o jogo do Porto, na altura eu olhava para o Ederson como olho hoje para um Pedro Rodrigues ou João Carvalho (um puto que ainda não tinha mostrado grande coisa a nível sénior) e por isso nem tive grande curiosidade em falar com ele, a verdade é que o Porto marca golo e o Ederson manda um "Caralho" e mete as mãos na cabeça ;D Obviamente que fui logo lá dizer para não se preocupar que o Benfica seria campeão se continuassem unidos.
Se "hoje" me aparecer aqui faço-lhe logo uma vénia, que monstro.
Vai fazer 1 ano daqui a dois meses, (05-03-2016) que 95% do forum estava histérico porque  o jovem Ederson ia  ser titular na baliza do Benfica contra os sapinhos.

andre_04_SLB

Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Curioso? É a mao que a anatomicamente permite maior alcance. Não tem nada de curioso.

meimurpi

Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.
Está nos livros. É, nessa situação, a mão com maior alcance. Curioso seria ir com a outra, até porque levava o golo.

Baron_Davis

muita qualidade  :clap1:

lost_paradise

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2017, 22:38
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Curioso? É a mao que a anatomicamente permite maior alcance. Não tem nada de curioso.
Já tinha ouvido isso mas não me consigo convencer.

E creio que se isso fosse assim tão evidente, os guarda-redes defenderiam assim em pelo menos 90% dos casos e não é isso que acontece.

andre_04_SLB

Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:44
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2017, 22:38
Citação de: lost_paradise em 07 de Janeiro de 2017, 22:01
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 21:52

Curioso ir lá com a mão esquerda.

É uma defesa monumental porque a bola tem efeito e é colocada no ninho da coruja.

Curioso? É a mao que a anatomicamente permite maior alcance. Não tem nada de curioso.
Já tinha ouvido isso mas não me consigo convencer.

E creio que se isso fosse assim tão evidente, os guarda-redes defenderiam assim em pelo menos 90% dos casos e não é isso que acontece.


Basta olhar para imagem e perceber o alcance que tinha um braco e o que tinha o outro.

90% dos bons guarda-redes fazem-no.