Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 03:40
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Março de 2017, 02:38
No final da época, ADIÓS

"Esse não está à venda"

:-X
O que o Vieira diz não se escreve.

Infelizmente o Ederson é que nos vai safando... mas jogar assim não há milagres.

cernache1

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2017, 02:23
Fabuloso.

Anda em modo Preud'homme.

Pensei nisso quando agarra aquela bola com ambas as mãos. Tudo para ser dos melhores de sempre.

Roy Kent

Fez a melhor defesa por acaso de todos os tempos.

Eterno


XineloBranco


alfredo

Citação de: Eterno em 05 de Março de 2017, 09:15
Top 5 mundial
Certamente tráz tudo o que é necessário, mas terá que se afirmar a outro nível para confirmar isso. Na nossa liga nao existe a qualidade em geral para mostrar isso todas as semanas. Mas do outro lado as semanas passadas foi ele que nos salvou.

Maka

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2017, 05:18
Citação de: Maka em 05 de Março de 2017, 01:35
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2017, 01:30
Está em modo salvador da pátria.

Pois. O que, diga-se, não é muito bom sinal.
Gosto que todos os jogadores façam grandes jogos.....menos o GR. Gosto que nem se dê pelo GR durante o jogo. É sinal que foi um jogo descansado (pelo menos defensivamente).


Depois apanhas um Roberto ou um Artur na baliza e os jogos bons transformam-se em jogos de merda ;D

Ele anda a ser preparado constantemente para ter que fazer 3\4 defesas do outro mundo por jogo ;D

Pois  :-X

Migas75

Inegociável!

Só pela clausula de rescisão, caso contrário será uma alta traição de LFV para com os benfiquistas!!!

Gonçalo_SLB

Impressionante!

O que dizer daquela mancha em que tapou por completo a baliza, ou daquela fabulosa defesa com os pés? :bow2:

Decisivo, mais uma vez.

Como é bom ter um guarda-redes destes, que nos dá uma segurança tremenda!

dfernandes

Não me lembro de um guarda redes, tirando o Preud'homme, que me tenha enchido tanto as medidas em tão pouco tempo como o Ederson.

Jogador de classe mundial e que em condições normais deveria ser MESMO inegociável a curto prazo.

Becken

Se por um lado é reconfortante ter um Gr's deste nivel, por outro custa a crer que jogo após jogo seja ele a decidir se seguimos em primeiro ou não. Tem safado o treinador de males maiores.

dfernandes

Citação de: Gonçalo_SLB em 05 de Março de 2017, 12:33
Impressionante!

O que dizer daquela mancha em que tapou por completo a baliza, ou daquela fabulosa defesa com os pés? :bow2:

Decisivo, mais uma vez.

Como é bom ter um guarda-redes destes, que nos dá uma segurança tremenda!

Nem me enervei nessa jogada porque quando vi o Ederson a sair de forma tão rápida já sabia que ia defender a bola.

Ziv13

Bem, que Deus o Ederson, está cada vez melhor, só de imaginar que ainda tem 23 anos e com muito para evoluir, aonde é que ele vai parar?

dfernandes

Citação de: Becken em 05 de Março de 2017, 12:42
Se por um lado é reconfortante ter um Gr's deste nivel, por outro custa a crer que jogo após jogo seja ele a decidir se seguimos em primeiro ou não. Tem safado o treinador de males maiores.

É melhor tê-lo que não o ter, tendo em conta que a equipa neste momento joga como joga. Que andamos no fio da navalha há uns meses já (quase) toda a gente se apercebeu.

Slb23

Saudades de ler o que se dizia quando chegou...

E eu e o Shoky a falar mal dele na final da taça da liga lol