Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SPORT LISBOA E BENFICA

Não sei se é relevante ou não, mas o Ederson começou a seguir o City no instagram.

Carolina Barata

se o substituto for o Stanislav Kritsyuk, ok.

KunAguero16

Menos de 30 ME pela nossa parte é mau negócio

klik

É mais um ano zero.. vai ser ano zero para os 3 grandes.

astrolabio

#10084
Por mais (in)evitável e pré-anunciado que fosse, custa sempre perder um GR que revolucionou a posição em portugal e acrescentou-lhe novas dimensões. Nunca mais olharei para um GR do Benfica da mesma forma.
Jogador do ano a par do Nelsinho.

Tapion

é como eu disse, não ha hipoteses.

Ederson, Semedo e Lindelof é certinho e direitinho a saída.


Mas acho que pode haver mais, estou com a sensação que Salvio e Jimenez saiem

SLBRulez

Pelo que me parece deve estar mesmo de saída.

XTRAN

Começou a seguir o pedras rubras no Instagram..estamos feitos..

Agora a serio..de todos o.que queria que menos saísse. ATÉ podem levar o Jonas mas o Ederson não

Miguelito22

Citação de: klik em 27 de Maio de 2017, 12:27
É mais um ano zero.. vai ser ano zero para os 3 grandes.
Ano zero para o Benfica em que?

Um clube que é treta é o favorito numero 1 para ser de novo campeão.

É mesmo pelo Ederson que deixaremos de ser campeões...aliás nestes últimos 4 anos ouvi a mesma conversa sobre vários jogadores que saíram e mesmo assim quem ganha é o Benfica.

O Benfica vai vender ai 4 jogadores titulares,teremos boas soluções que vamos contratar ou que já estejam com contrato com o Benfica... a base do plantel vai continuar a ser a mesma.

Miguelito22

Citação de: Tapion em 27 de Maio de 2017, 12:40
é como eu disse, não ha hipoteses.

Ederson, Semedo e Lindelof é certinho e direitinho a saída.


Mas acho que pode haver mais, estou com a sensação que Salvio e Jimenez saiem
Salvio não conta como um jogador importante e titular...é no papel mas na pratica não tem rendimento para o ser.

redeagle7

O Benfica só tem que honrar aquilo que assinou.
Se deixou uma parte no Rio Ave, no Mendes ou no Sr.Joaquim da mercearia, só tem que honrar isso.
Se ganhamos menos dinheiro do que estávamos à espera?
Eh pah, é a vida, foi o negócio que foi feito e na altura ninguém dava nada pelo Ederson, a verdade é essa.

Tapion

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2017, 12:42
Citação de: Tapion em 27 de Maio de 2017, 12:40
é como eu disse, não ha hipoteses.

Ederson, Semedo e Lindelof é certinho e direitinho a saída.


Mas acho que pode haver mais, estou com a sensação que Salvio e Jimenez saiem
Salvio não conta como um jogador importante e titular...é no papel mas na pratica não tem rendimento para o ser.

Sim, so mencionei como achando que pode sair.

andre_04_SLB

Vai sair, ele e mais 2 companheiros da defesa. Por ele recebe-se no máximo 20k. E vem um Keeper do Mendes.

IMPERIUM69

Citação de: redeagle7 em 27 de Maio de 2017, 12:52
O Benfica só tem que honrar aquilo que assinou.
Se deixou uma parte no Rio Ave, no Mendes ou no Sr.Joaquim da mercearia, só tem que honrar isso.
Se ganhamos menos dinheiro do que estávamos à espera?
Eh pah, é a vida, foi o negócio que foi feito e na altura ninguém dava nada pelo Ederson, a verdade é essa.

+/-... como qualquer negócio, pode e deve haver (re)negociação... o objectivo é todos sairem a ganhar (clubes, empresários, jogadores).

Como o passe está dividido atualmente, o negócio pode não fazer sentido para o Benfica. Mais ainda, o jogador só vale o que vale, devido á montra que é o Benfica.
Creio que deve haver uma plataforma de entendimento para que todos saiam recompensados... não acredito que o próprio Rio Ave esteja a contar receber dezenas de milhões.

g13

Citação de: redeagle7 em 27 de Maio de 2017, 12:52
O Benfica só tem que honrar aquilo que assinou.
Se deixou uma parte no Rio Ave, no Mendes ou no Sr.Joaquim da mercearia, só tem que honrar isso.
Se ganhamos menos dinheiro do que estávamos à espera?
Eh pah, é a vida, foi o negócio que foi feito e na altura ninguém dava nada pelo Ederson, a verdade é essa.
óbvio o que nao se compreende foi na altura que ninguém dava nada por ele nao se ter dado mais um pouco por 100%