Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NicoGaitan10

Cada vez que me lembro que 50% vai para o Rio Ave/Mendes... 25 milhões... 25!...

hertz

Citação de: lost_paradise em 28 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2017, 22:56
Dos dispensáveis deles nenhum nos interessa sinceramente.

Há o Mangalho e o Fernando. Mas duvido que haja interesse em dois ex-portistas.
Epá. Saindo o Lindelof, não desdenhava nada o Mangala. Tem desiludido mas fez grandes épocas no Porto. A questão é que foi muito caro e mesmo desvalorizado, deveria baixar muito o valor da transferência.

Fernando com Fejsa no plantel, não faz sentido. Mesma posição e mesmo perfil.

Não se arranja um 8 no City?



Joaquim Ferreira Bogalho

Dizer que vamos perder um enorme guarda-redes. Depois, a substituição deve ser com um guarda.redes feito, de preferência consagrado, um pouco como o Júlio César quando substituiu o Oblak.

redfox1904

Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 22:08
É proibido um grande jogador ficar no Benfica duas épocas? Um GR tão novo como o Ederson e com ainda potencial de desenvolvimento vai porventura perder valor?

Só para saber...

É que se andamos sempre a vender os melhores, nunca poderemos almejar mais do que ganhar internamente.

A nossa história tem de ser feita também na Europa, se é que me entendem...

Fico desolado quando vejo que não se pode construir um sonho europeu, porque há sempre uma razia anual dos melhores dos melhores.

Como é que manténs um jogador com o mercado do Ederson de ir para clubes como o City, ainda por cima com Guardiola?

Como?

Se trabalhares na Dacia e a Ferrari te quiser, a pagar o dobro, dizes que não só porque sim?

Com um aumento, o Ederson ficava mais uma temporada.

Entendam de uma vez por todas que em muitos casos somos nós os mais interessados na saída. Não é o primeiro nem será o último caso em que o jogador por ele fazia mais uma (ou mais) temporada(s) no clube, mas em que o Benfica faz questão que o jogador seja vendido. É uma vergonha, mas é a realidade.

Não está interessado, mas por isso hoje logo disse que provavelmente tinha sido o último jogo pelo Benfica...
Se existe interesse da direcção, existe também muita vontade dos jogadores em quererem sair....

astrolabio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: astrolabio em 28 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2017, 22:56
Dos dispensáveis deles nenhum nos interessa sinceramente.

Há o Mangalho e o Fernando. Mas duvido que haja interesse em dois ex-portistas.
Nolito
notneeded

O Mangala, com a saída do Lindelof era bem contratado.

não sou fâ do mangala. all muscle no brains. mas sim, aqui no tugão, é um monstro que não perde um duelo

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: Mr.Costa em 28 de Maio de 2017, 23:05
Já que só temos 50%, o melhor a fazer era mesmo ir buscar um ou outro jogador...

Joe Hart por empréstimo, era a primeira de caras.

Nolito até Janeiro já era titular em Espanha... Já não é para o nosso bico.

Zuculini não sei como anda. Acho que teve meio ano no Rayo, não foi titular e foi para a 2ª liga espanhola... Jardel, Luisão, Lisandro, Ruben dias/Kalaica devem dar conta do recado.

Mangala... não sei o que dizer
wtf? Mas sabes quanto recebe o Hart? Epá isso não.

pagam 75% então

Maka

Citação de: redfox1904 em 28 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 22:08
É proibido um grande jogador ficar no Benfica duas épocas? Um GR tão novo como o Ederson e com ainda potencial de desenvolvimento vai porventura perder valor?

Só para saber...

É que se andamos sempre a vender os melhores, nunca poderemos almejar mais do que ganhar internamente.

A nossa história tem de ser feita também na Europa, se é que me entendem...

Fico desolado quando vejo que não se pode construir um sonho europeu, porque há sempre uma razia anual dos melhores dos melhores.

Como é que manténs um jogador com o mercado do Ederson de ir para clubes como o City, ainda por cima com Guardiola?

Como?

Se trabalhares na Dacia e a Ferrari te quiser, a pagar o dobro, dizes que não só porque sim?

Com um aumento, o Ederson ficava mais uma temporada.

Entendam de uma vez por todas que em muitos casos somos nós os mais interessados na saída. Não é o primeiro nem será o último caso em que o jogador por ele fazia mais uma (ou mais) temporada(s) no clube, mas em que o Benfica faz questão que o jogador seja vendido. É uma vergonha, mas é a realidade.

Não está interessado, mas por isso hoje logo disse que provavelmente tinha sido o último jogo pelo Benfica...
Se existe interesse da direcção, existe também muita vontade dos jogadores em quererem sair....

Onde é que eu escrevi que ele não estava interessado?

CitriC

Não estou de acordo com a venda do Ederson.
Não faz sentido vender o Ederson após 1 ano e poucos meses depois de ser titular.

É redes tem ainda mtos anos de carreira à sua frente. E é claramente alguém que nos deu campeonatos.
O Júlio César e o Paulo César é tudo o que nos resta agora.....

Ainda por cima para o ano vem o Mundial....

Soundwave

Citação de: helderrocha em 28 de Maio de 2017, 22:54
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 22:08
É proibido um grande jogador ficar no Benfica duas épocas? Um GR tão novo como o Ederson e com ainda potencial de desenvolvimento vai porventura perder valor?

Só para saber...

É que se andamos sempre a vender os melhores, nunca poderemos almejar mais do que ganhar internamente.

A nossa história tem de ser feita também na Europa, se é que me entendem...

Fico desolado quando vejo que não se pode construir um sonho europeu, porque há sempre uma razia anual dos melhores dos melhores.

Como é que manténs um jogador com o mercado do Ederson de ir para clubes como o City, ainda por cima com Guardiola?

Como?

Se trabalhares na Dacia e a Ferrari te quiser, a pagar o dobro, dizes que não só porque sim?
quando nao consegues segurar um jogador com ano e meio de titularidade, não ha muito por onde defender

Se estivéssemos a falar de 10 ou 15M, sim.

Não estamos. Isto é uma venda quase record histórico, de um jogador que vai ganhar numa semana o que ganha num mês no Benfica.

astrolabio

#10659
Citação de: hertz em 28 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: lost_paradise em 28 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2017, 22:56
Dos dispensáveis deles nenhum nos interessa sinceramente.

Há o Mangalho e o Fernando. Mas duvido que haja interesse em dois ex-portistas.
Epá. Saindo o Lindelof, não desdenhava nada o Mangala. Tem desiludido mas fez grandes épocas no Porto. A questão é que foi muito caro e mesmo desvalorizado, deveria baixar muito o valor da transferência.

Fernando com Fejsa no plantel, não faz sentido. Mesma posição e mesmo perfil.

Não se arranja um 8 no City?




ya isso era tão bom  :smitten:
mesmo a jogar à velocidade do sir william, tomava conta de qualquer meio campo aqui no tugão.

NoNameGirl_Norte

Tem para lá umas cláusulas ....

LX

A ser verdade essas percentagens, que o Rio Ave construa inteligentemente um novo estádio e uma academia.

Bem gerido esse dinheiro, podem-se tornar num clube forte para a nossa realidade.

Diavolo Rosso

Citação de: Mr.Costa em 28 de Maio de 2017, 23:05
Já que só temos 50%, o melhor a fazer era mesmo ir buscar um ou outro jogador...

Joe Hart por empréstimo, era a primeira de caras.

Nolito até Janeiro já era titular em Espanha... Já não é para o nosso bico.

Zuculini não sei como anda. Acho que teve meio ano no Rayo, não foi titular e foi para a 2ª liga espanhola... Jardel, Luisão, Lisandro, Ruben dias/Kalaica devem dar conta do recado.

Mangala... não sei o que dizer
O Bruno Zuculini é 6/8.

mojo_j0jo

#10663
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 22:57
Como é que se mantém um jogador destes?

Muito fácil deixa-se de comprar camiões de entulho 90% deles para a B que alem da transferência depois ainda temos de pagar para os mandar embora

Nenhum jogador do Benfica pode rejeitar City,Barça,Real....

Com ou sem camiões de entulho, o final destes jogadores será sempre o mesmo.

A mim espanta-me é quem ainda não entendeu a estratégia do Benfica em termos desses camiões de entulho.

Para quem já estudou um bocadinho q seja de derivados financeiros / risco de mercado, a analogia que vou usar fará todo o sentido.

O Benfica pega nesse entulho, com óptica de especulação de rendimento de ativos, com risco controlado.

Porque se em 15 jogadores de entulho do qual nunca nenhum deles irá calçar, e tiverem um custo de investimento de 25M€, e se passado x anos, conseguirem com esses 15 jogadores através de vendas/empréstimos ou royalties de futuras vendas 26M€ irá sempre no final do dia valer a pena.

1 jogador que custa 1M€ que nunca vai calçar, mas que faz 5 anos de empréstimo, e o Benfica saca com isso um cupão anual de 0.45M€ por esse jogador, ao final dos 5 anos, gerou 2.25M€, logo um lucro de 1.25M€.

Basicamente, o entulho são opções financeiras, para vender/emprestar em mercado.

Eusébio10

Citação de: lost_paradise em 28 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2017, 22:56
Dos dispensáveis deles nenhum nos interessa sinceramente.

Há o Mangalho e o Fernando. Mas duvido que haja interesse em dois ex-portistas.
Epá. Saindo o Lindelof, não desdenhava nada o Mangala. Tem desiludido mas fez grandes épocas no Porto. A questão é que foi muito caro e mesmo desvalorizado, deveria baixar muito o valor da transferência.

Fernando com Fejsa no plantel, não faz sentido. Mesma posição e mesmo perfil.

Não se arranja um 8 no City?

Fernandinho era o ideal. 32 anos e contrato até 2018. Se calhar até dava.