Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

unum

Olha os saldos fresquinhos!

Mjölnir

Citação de: Meio_metro em 31 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2017, 22:34
O Preud' Homme foi o melhor. E não se esqueçam das defesas ridículas que ele apanhou no Benfica!
Tenho o máximo respeito por ele e esta no meu top... ainda hoje me lembro das dedesas dele..
Mas ai o Benfica era uma equipa ridícula o nosso redes fazia defesas e defesas todos os jogos e acho que isso ainda o tornou maior...

Mas eu.nunca vi nada como o Oblak... aquelas mãos agarram tudo... fdx é surreal...
... Ainda o tornou maior?  O MPH?... O melhor Preud Homme nem foi aquele... esse foi apenas uma amostra daquele que foi um dos melhores guarda-redes da história. Oblak é muito bom, mas tem ainda muito que pedalar, muito mesmo.

RAFL

cheira a esturro

AnotherDoom

Corrijam-me se eu estiver enganado...

Os empresários não podem deter partes de passes, com as novas regras da UEFA, certo?

Dos 40 milhões, o Mendes vai receber os habituais 10% (4 milhões).

Quero ver como vai ser repartido o restante dinheiro... é que se o Mendes receber mais que 10% de comissão, é uma grande trafulhice, uma ilegalidade, um crime.

MANOCAS37

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2017, 22:55
Volto a repetir, segundo o bras ontem o Benfica recebe 30M e o restante é para dividir pelo Rio Ave e Mendes, mas vamos esperar pelo comunicado.
esperar por um comunicado que explique um negocio do Benfica.

Espero que a cadeira seja confortável.

AnotherDoom

Isto está com ar de mais uma Robertada.

nikas

S A L D O S

Fodasse odeio este Benfica a negociar, é que é sempre a baixar a puta das calças.
Caralho eles é que o querem, PAGUEM A RESCISÃO. pqp

benficaslb1

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2017, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2017, 22:55
Volto a repetir, segundo o bras ontem o Benfica recebe 30M e o restante é para dividir pelo Rio Ave e Mendes, mas vamos esperar pelo comunicado.
esperar por um comunicado que explique um negocio do Benfica.

Espero que a cadeira seja confortável.

Também é verdade, mas ai a culpa não é só do Benfica.

|OnE|

Citação de: Rubicundo em 31 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 22:13
Para mim foi:

1) Oblak
2) Preud´Homme
3) Ederson
4) Enke
5) Júlio César

O resto...tudo uma bosta.

Oblak melhor do que Preud'Homme? Nem em sonhos!

Já agora, o Ederson é bem melhor do que ele... por isso é que um custou 16 e o outro 40!
O Jiménez é melhor que o Jonas.
Por isso é que custou 22M e o Jonas 0.

|OnE|

Já agora.
O Oblak em 2 anos titulares ganhou 2 vezes o troféu Zamora(redes menos batido em Espanha)

sergio19azb

40M€. Fosse 100% nosso e seria um negócio muito bom. A perda desportiva? Essa seria sempre uma certeza mas quem tem um Ederson arrisca-se a vê-lo partir.

Assim, na melhor das hipóteses vamos receber 20M€, sendo que daqui ainda vamos dar comissão ao Mendes e voltar a investir num GR.

Financeiramente é péssimo.

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2017, 23:27
40M€. Fosse 100% nosso e seria um negócio muito bom. A perda desportiva? Essa seria sempre uma certeza mas quem tem um Ederson arrisca-se a vê-lo partir.

Assim, na melhor das hipóteses vamos receber 20M€, sendo que daqui ainda vamos dar comissão ao Mendes e voltar a investir num GR.

Financeiramente é péssimo.
O problema é esse.
O mais certo é comprar outro jogador ao Mendes ultra inflacionado.

sergio19azb

Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2017, 23:28
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2017, 23:27
40M€. Fosse 100% nosso e seria um negócio muito bom. A perda desportiva? Essa seria sempre uma certeza mas quem tem um Ederson arrisca-se a vê-lo partir.

Assim, na melhor das hipóteses vamos receber 20M€, sendo que daqui ainda vamos dar comissão ao Mendes e voltar a investir num GR.

Financeiramente é péssimo.
O problema é esse.
O mais certo é comprar outro jogador ao Mendes ultra inflacionado.
André Moreira e Joel Pereira, devem vir os dois. Estoiramos facilmente 10M€ nestes 2 guarda redes. Esta dependência do Mendes só nos fode. O Mendes devia de servir o Benfica e em troca receber as suas comissões, mas não. O Mendes vende e contrata, ao preço que quer para o Benfica.

NoNameGirl_Norte

Salah no Liverpool por 50M e De Gea Recusado por 70M...
E andamos nos a bater palmas por 40M ...

|OnE|

Citação de: NoNameGirl_Norte em 31 de Maio de 2017, 23:33
Salah no Liverpool por 50M e De Gea Recusado por 70M...
E andamos nos a bater palmas por 40M ...
40M por um GR é muito.

A merda já foi feita quando aceitamos dar metade da transferência.
Raramente há loucuras por um GR.