2ª Liga 44ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 10Maio. Dom. 16h00 *BTV*

melanda72

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2015, 17:42
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2015, 17:35
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2015, 17:32
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2015, 17:25
Este árbitro deve receber comissão nos amarelos só pode.
Só se for o primeiro jogo que vês da segunda liga, lol.
Tu é que os deves ver todos eu tou a ver porque me enganei no canal.
Só vejo os do Benfica B.
E em todos os jogos é festival do cartão.
Aliás, já foi mais que comentado por aqui que, seja em que jogo for, é sempre uma festa em cartões.
Já foram mostrados quase 3 mil cartões.
Quase 200 duplos amarelos e mais de 100 vermelhos directos.
Então tás como eu.
Pois pelos vistos então é mesmo à comissão porque do Benfica já lá vão 7 amarelados é obra e não estou a ver um jogo nada viril.

O que o One estava a dizer é que é igual em todos os jogos da 2ª Liga. Todos os jogos são um festival de amarelos e, especialmente, vermelhos.

FODA-SE, NÃO METEMOS UM GOLO!!
Eu percebi, mas como geralmente só vejo os jogos do Benfica era a este que eu me referia e não estou a ver um jogo nada duro e por isso eu disse que devem recber comissão

stanley

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Maio de 2015, 17:48
Podemos comentar este jogo do Guedes (mais um assim)?
ou é demasiado estrela, prodigio e craque para receber alguma critica?

Podes e deves, um jogador de 18 anos ter alguma irregularidade exibicional é mais que motivo para começar a meter a sua qualidade em causa. Não te acanhes.

É preciso ir abrindo terreno para quando for vendido ao Valencia/Mónaco

piratas15

*Crow*

Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: *Crow* em 10 de Maio de 2015, 17:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Maio de 2015, 17:48
Podemos comentar este jogo do Guedes (mais um assim)?
ou é demasiado estrela, prodigio e craque para receber alguma critica?
tem recebido muitas críticas hoje. não percebi porque dizes isso

normalmente noutros jogos quem faz um critica a este jogador é brindado com pedras.
começa a perceber-se porque nao joga mais na A. Tem muito de andar ainda
mesmo tendo muito que andar, merece mais minutos que o Ola John

Blitzer

Parabéns aos jogadores das duas equipas, 0 expulsões com uma arbitragem destas é obra !

Cyb3rNeo

ponta de lança

Joguinho irritante - festival do apito, e de cartões; falhas incríveis em lances para golo...

bah

Chepo

O Hélder é demasiado mau para ser verdade. E aquela troca do João Teixeira pelo João Carvalho a 2 minutos do fim? É para quê? Perder tempo? Refrescar a equipa com 2 minutos para o fim?

Tremendo o arrasto do Guedes em campo, nem força para marcar o livre que exigiu marcar teve.

Pontix

Primeira vez que vejo Jonathan com olhos de ver. Ainda está cheio de tiques de vedeta sul-americana. Poderia ter marcado.

O jogo foi agradável de se ver até, o resultado podia ter sido melhor.

Miguelito22

Eu faço so mais este post neste topico:

Juro que me dá algum nojo ver gente a pedir coisas a promessas como o gonçalo...o jonathan...o renato...o nuno santos e etc ESSAS MESMAS COISAS QUE MUITOS JOGADORES DA EQUIPA PRINCIPAL NÃO FAZEM.

Pedem mundos e fundos as nossas principais promessas e depois vamos a ver e ja vi jogos de merda dos craques da equipa principal e ai alguns que comentam aqui nem piam.

São miudos com 17,18,19,20 anos é normal errarem é normal terem jogos onde jogam mal FAZ PARTE DO PROCESSO DE CRESCIMENTO EM TODO O MUNDO.

SLB1NAÇAO

Um jogo agradável com uma ou outra menção de destaque e alguns desempenhos que me desapontaram.

Começo pelo melhor :

Nelsinho , Lingeldof e Jonathan , estão sempre bem.

Muito esforço e muita luta de muitos outros.

Não gostei de Varela , pouco concentrado, vaidoso, pouco atento muito mal nas reposições de bola apesar de ter rubricado duas boas defesas.

Gonçalo Guedes e João Teixeira, que aprecio particularmente, estiveram irreconhecíveis.

Helder Cristovão não se entendeu nada das substituições.

Achor81

O boi do apito nem para apitar na rua dele quanto mais boi internacional, tem bons padrinhos.