CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Puches

Recuso-me a não estar eufórico, expectante, ansioso, confiante, exultante com a perspetiva de haver festa no próximo domingo.
Nada reservo porque sou dono de nada, mas muito mal estaria se não pensasse que no próximo domingo descerei a Av. fontes Pereira de Melo em clima de festa.
Quero lá saber de fados, destinos, macumbas e quejandos, de histórias passadas, de assombrações.

crslb

os árbitros, os árbitros, os árbitros ... sempre a mesma conversa.

bora boraaaaaaaaa que nunca mais é hora de arrancar

Kyoto

se ganharmos domingo vencemos o campeonato e começamos a vencer a taça da Liga. é matar ja isto

Covenant

Só queria dormir esta noite e quando acordasse fosse domingo. Rumar ao estádio e apoiar o meu Benfica.

RedPaint

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2015, 21:38
Só queria dormir esta noite e quando acordasse fosse domingo. Rumar ao estádio e apoiar o meu Benfica.

Já se sabe quem do V.G. não vai poder jogar ?

Bela Guttmann

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2015, 22:04
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2015, 21:38

Já se sabe quem do V.G. não vai poder jogar ?
Bernard, Cafu e Bruno Gaspar

Villaridis

Citação de: SW em 12 de Maio de 2015, 20:43
Ao menos vai estar bom tempo!

para ti não que gostas que os anões te façam chover em cima

Bela Guttmann

Também o Guimarães tem legítimas razões de queixa deste árbitro.  Quem não se lembra do Braga-Guimarães de 09/10 ? Que roubalheira, acho que foi a arbitragem mais nojenta que vi.