CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Playah

Quem vier a Guimarães que tenha cuidado que os animais do costume ainda vão estar mais raivosos que o normal. 

Xinas

ZICKLER

Em Guimarães,  aconselho a malta a procurar andar em grupo. Evitar andar sozinho.

a matilha ataca sempre à falsa fé

Lycaon

É preciso muito cuidado claro, mas este vai ser um jogo à parte de todos os outros que se realizaram até agora.

Aposto que vai ser a primeira vez que um jogo em Guimarães vai ocorrer sem problemas de maior.

É que uma festa do título em Guimarães é perigo a mais. Tenho a certeza que toda a operação policial para o jogo vai ser inédita e vai cobrir as áreas a que normalmente as forças policiais fazem vista grossa naquela cidade.

É que vão ser demasiados cidadãos comuns a ir para lá à toa, e logo festejar um título. Se fosse nas circunstâncias do costume, era coisa para haver tragédias a sério - bem maiores do que aquele adepto do Sporting na primeira volta.

Neste tipo de situações acredito nas forças policiais. Não somos um país de terceiro mundo, vai acabar por correr bem.

Hugocarvalhoslb

Semper Fidelis

Citação de: Playah em 10 de Maio de 2015, 02:54
Quem vier a Guimarães que tenha cuidado que os animais do costume ainda vão estar mais raivosos que o normal. 

Alves86

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 23:00
Muito atenção a quem for lá.. Tenho um familiar do Guimarães(da claque) que,não se identificando com esta atitude, me disse que os planos deles passam por estragar a nossa festa(e não digo o jogo... Mas sim a festa que possamos fazer lá em caso de vitória)! Percebo que é muito apetecível ir lá para participar na festa mas primeiro que tudo está a integridade física das pessoas! Eu em princípio irei mas tenho a noção do perigo e do cuidado que tenho de ter! Quem for apite! Para ver se se combina qualquer coisa

Eu não consigo perceber, se os benfiquistas que fossem a guimarães ja tivessem agido ou na Luz fazer lhes vida negra a ver se não piavam baixinho. Temos de meter respeito.

Não tem relação.

Como alguém já disse, a malta do SLB tem se dado muito bem lá. São os únicos que vão sem escolta e preparados para tudo.

Quem diga que a operação fair play foi em resposta a incursões em Guimarães, onde malta da luz tombom vitorianos... e polícia.

O problema é que depois descontam em malta isolada e famílias. (e isto não acontece so com o SLB). Infelizmente, é uma prática comum.

Por isso, quem vai mais desamparado têm de ter muito cuidado.

to202002

a espera que as bilheterias abram ! Carrega CAMPEÃO RUMO AO 34

Royal_Flush

Bela Guttmann

Não vou poder acompanhar este jogo de forma alguma, que sofrimento e agonia..  :cry2: :cry2: :cry2:

Bela Guttmann

Citação de: Alves86 em 10 de Maio de 2015, 04:43
Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 23:00
Muito atenção a quem for lá.. Tenho um familiar do Guimarães(da claque) que,não se identificando com esta atitude, me disse que os planos deles passam por estragar a nossa festa(e não digo o jogo... Mas sim a festa que possamos fazer lá em caso de vitória)! Percebo que é muito apetecível ir lá para participar na festa mas primeiro que tudo está a integridade física das pessoas! Eu em princípio irei mas tenho a noção do perigo e do cuidado que tenho de ter! Quem for apite! Para ver se se combina qualquer coisa

Eu não consigo perceber, se os benfiquistas que fossem a guimarães ja tivessem agido ou na Luz fazer lhes vida negra a ver se não piavam baixinho. Temos de meter respeito.

Não tem relação.

Como alguém já disse, a malta do SLB tem se dado muito bem lá. São os únicos que vão sem escolta e preparados para tudo.

Quem diga que a operação fair play foi em resposta a incursões em Guimarães, onde malta da luz tombom vitorianos... e polícia.

O problema é que depois descontam em malta isolada e famílias. (e isto não acontece so com o SLB). Infelizmente, é uma prática comum.

Por isso, quem vai mais desamparado têm de ter muito cuidado.

confirmo tudo que dizes, fui duas vezes a Guimarães e das duas vezes foi tranquilo pq estava com a claque. Tivemos escolta policial até aos carros. Os que vão sós, tentem sempre estar juntos a muitos benfiquistas porque essa escumalha de merda só actua quando está em maioria e contra pessoas indefesas.

costapequeno

Gil vicente e penafiel eram os jogos mais fáceis,guimaraes e maritimo será mais dificil.

dois match points,um terá que ser ganho.

Clau_21

Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2015, 08:53
Gil vicente e penafiel eram os jogos mais fáceis,guimaraes e maritimo será mais dificil.

Ganhamos os dois ;)

costapequeno

Citação de: Clau_21 em 10 de Maio de 2015, 08:58
Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2015, 08:53

Ganhamos os dois ;)

chega o primeiro.

depois o jogo com o maritimo é para a festa e para melhor marcador da liga.