CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Lycaon

Se for Domingo temos de lutar para que seja o mais cedo possível.

Há uma longa viagem pela frente.

33 others like this

LX

Claro que a Sporcotv vai meter o jogo no Domingo para menorizar o impacto de um Marquês cheio pela noite dentro à espera da equipa.. É que Segunda o pessoal trabalha. 

LR1904

francisco

Citação de: LX em 10 de Maio de 2015, 22:46
Claro que a Sporcotv vai meter o jogo no Domingo para menorizar o impacto de um Marquês cheio pela noite dentro à espera da equipa.. É que Segunda o pessoal trabalha.
20 de Abril de 2014, domingo à noite...

Rigters

van33

os ultimos 3 titulos nossos foram ao domingo...nao é por aí

van33

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2015, 22:48
20 de Abril de 2014, domingo à noite...

és muito bom no photoshop...

Hiawatha

Eu só peço por tudo que seja sábado.

É menos um dia de sofrimento.

Kyoto

Citação de: Rigters em 10 de Maio de 2015, 22:51
Que semana que esta vai ser. Eu cá, já estou nervoso...
eu estou nervoso desde que o Samaris levou aquele amarelo estupido

magoslb

Citação de: Hiawatha em 10 de Maio de 2015, 22:53
Eu só peço por tudo que seja sábado.

É menos um dia de sofrimento.

E se ganhamos em Guimarães no sábado, depois há um domingo, dia de grande compra de jornais, para gozar em grande nos jornais e tvs, e até poder a malta descansar de uma noite de borga à vontade. A sporcotv não fará esse jeito aos benfiquistas, o amor ao porco fala mais alto.

ana_lopes2009

Kyoto

seria fabuloso ser no Sabado, nem que o jogo fosse as 20:30, o pessoal nao arredaria pé do marques pela noite dentro.... mas é a sporTV, aquela que qnd detinha os direitos dos nossos jogos se dava ao luxo de nos meter a jogar domingo as 21h

10Baggio