CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ChamaImensaSLB

Obviamente que sábado era melhor.
Mas voces estão a ver a grande maioria dos Benfiquistas a não ir ao marquês porque é domingo?? Fazer uma direta para festejar o bicampeonato depois de 30 anos? fds é ja!

EB_94_SLB

Não dá para ser já amanha? Vai ser a semana toda a pensar no jogo.

pica_foices

Citação de: LX em 10 de Maio de 2015, 22:46
Claro que a Sporcotv vai meter o jogo no Domingo para menorizar o impacto de um Marquês cheio pela noite dentro à espera da equipa.. É que Segunda o pessoal trabalha. 

no ano passado foi Domingo de Páscoa e foi o que foi :)

o importante é o SLB ganhar.. festa faz-se de qql forma em todo o lado

Zoran

Se for domingo irei ver o jogo a Guimarães..
Se for no sábado ouço o relato..
Quero é ganhar!!

e.pluribus.unum

Pessoal, peço desculpa se este não for o local indicado, mas alguém me podia explicar como são as idas a Guimarães? Se há escolta ou não...

Se bem que espero que enchamos o Estádio e que nós sejamos a nossa própria escolta xD

subLiminar

Se tivesse que apostar data e hora do jogo, apontaria para Domingo à 18:00.

JPSilva

JPSilva

Hugo Miguel e Soares Dias são as minhas apostas para os jogos dos candidatos. Quem vai para qual é que não sei.

kangaroo

Os jogadores vão ter que fazer o jogo da vida deles. Preparem-se para um grande roubo.

LX

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2015, 22:48
Citação de: LX em 10 de Maio de 2015, 22:46
Claro que a Sporcotv vai meter o jogo no Domingo para menorizar o impacto de um Marquês cheio pela noite dentro à espera da equipa.. É que Segunda o pessoal trabalha.
20 de Abril de 2014, domingo à noite...

Não estava recordado, estava de férias na altura, não associei.. Ainda mais impressiona a moldura humana que esteve naquele dia!

Zoran

Independentemente do árbitro que calhar, temos valor mais que suficiente para dominar o jogo em Guimarães e vencer.
Maior motivação não existe, ganhar um jogo e ser Campeão Nacional ali.
Dar tudo em raça e alma Benfiquista.

subLiminar

Marco Ferreira e Hugo Miguel são as minhas apostas.

Vai ser uma semana a fervilhar!

Tapion

Julio Cesar
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Lima
Jonas

0-1  Luisao

ChamaImensaSLB

SLBenfica1904

Independentemente de ser Sábado ou Domingo vai ser um festão! Tal como foi das últimas 3 vezes: Marquês a abarrotar em 2014 e 2010 a um Domingo à noite e em 2005 Luz com 50 mil às 4h da manhã de Domingo para 2ªf.