CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo

Citação de: jfsbrito em 10 de Maio de 2015, 23:16
Os jogadores vão ter que fazer o jogo da vida deles. Preparem-se para um grande roubo.
Esse conversa já não pega, seja qual for o arbitro os jogadores do Benfica não se vão deixar cair no engodo.
É para fechar já neste jogo o campeonato. :slb2:

pastel1904

Citação de: e.pluribus.unum em 10 de Maio de 2015, 23:10
Pessoal, peço desculpa se este não for o local indicado, mas alguém me podia explicar como são as idas a Guimarães? Se há escolta ou não...

Se bem que espero que enchamos o Estádio e que nós sejamos a nossa própria escolta xD

A unica escolta que ha e da policia ate ao estadio,cerca de 200m.se levas carro,deixa-o o mais perto da policia,nao leves aderecos visiveis e no fim,esconde-os mal entres no carro. Na primeira vez que la fui,o carro a minh frente foi com um ar condicionado novo.

arriosta

haverá bilhete com comboio? alguém de coimbra vai a guimarães?

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem, estou a pensar ir ver o Benfica a Guimarães, pela primeira vez, indo amanhã comprar bilhetes...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2015, 23:37
Bem, estou a pensar ir ver o Benfica a Guimarães, pela primeira vez, indo amanhã comprar bilhetes...

Quantos bilhetes estão na Luz à venda?

Marrokinoum

Por acaso acho que a sporttv
Vai querer que seja no sábado. Assim vão ter os exclusivos no estádio e vao poder colar o povo no sábado e no domingo...

poliban

Eu queria era saber a logistica.

Benfica campeão em Guimarães. E depois?

Ficam lá até que horas?

Vêm de autocarro? Vão à Luz e depois ao Marquês?

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Marrokinoum em 10 de Maio de 2015, 23:44
Por acaso acho que a sporttv
Vai querer que seja no sábado. Assim vão ter os exclusivos no estádio e vao poder colar o povo no sábado e no domingo...

Assim que acabe o jogo, a BTV pode transmitir aquilo que quiser e bem entender, penso eu, por isso...

jo3l

arriosta

preferia sábado... quer indo a guimarães quer indo a lisboa em caso de bom final  :slb2:

marcosantos

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 23:45

Ficam lá até que horas?

só depois de ganhar o jogo e ser campeão é que o Benfica explica no site o plano.

Magnesium

Mal estaríamos nós se já se falasse publicamente disso.
2013 nunca mais!

poliban

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 23:45

Ficam lá até que horas?

só depois de ganhar o jogo e ser campeão é que o Benfica explica no site o plano.

Eu vou para Lisboa. Se chegarem às tantas da manhã, lá estarei.