CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

frade91_slb

Karel Alinho

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2015, 18:00
Da a sensação que o Guimerdas esta a lutar pelo titulo tal é a euforia que existe.

Prémios vindos das antas.

VitorFernando

Citação de: Holmesreis em 17 de Maio de 2015, 17:58
Citação de: Edu em 17 de Maio de 2015, 17:56
Citação de: VitorFernando em 17 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: aalavic em 17 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2015, 17:40
Citação de: kneissl em 17 de Maio de 2015, 17:38
quero ver o jogo em paz e a minha namorada não baza de ao pé de mim...foda-se, não se juntem.

Eu pus uma faixa "reservado" junto ao pc e ja avisei que se correr bem a sala é minha ate as 3h da manhã!!

fdx, nem digam nada...fui há pouco carregar o frigo com cerveja e estava já aqui instalado com 20 janelas com streams abertas e a minha mulher decide à última da hora ir à aula de bodyqqcoisa no ginásio. Ou seja, vou ter de olhar pela minha pequena (coisa que num dia normal só me dá prazer) e dividir a atenção com o jogo. Gajas!!! :D :D
falta de consideração, parece que as gajas não percebem que é o jogo do titulo.
Felizmente não tenho desses problemas. Não só a minha namorada está tão impaciente quanto eu para ver o Benfica vencer como ainda deixa os afazeres dela todos por causa do Maior. Vamos lá vencer este jogo!
Amadores...
Fizessem o que eu fiz à minha mulher...
Clorofórmio...
isto a experiência da vida é outra coisa.

mais sossego que isso é impossível.

FreddyAduFan

nao podiam por o pedro henriques, tinha que ser este porco do lobo

Negative

VAMOS CARALHO. JÁ TENHO STREAM.
Através de um proxy, mas tenho  :metal: :metal: :metal:

Misantropo

Vou ter que ouvir este broche so freitas lobo a comentar? Pqp odeio este paneleiro com voz de quem tem um dedo no cu

jgilcruz

Red Zeppelin