CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Hylian

Detesto isto, estava tão relaxado antes do jogo e agora até tremo. Benfiquista sofre...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2015, 18:53
Não acho que estejamos demasiado nervosos, até estamos a jogar bem a criar oportunidades. Falhadas, por nabice do Lima numa e no Jonas na outra. Depois há a barra e o lance do offside do Maxi mal anulado.

O futebol está fluir e isso deixa-me confiante!

A do Jonas é nabice do Lima, aquilo não é um passe, é um remate.

Abreu-jp

Já me estou a passar. Árbitro encomendado.

Mas quem quer ser campeão não pode falhar aquela merda que o Lima falhou. Que acordem masé e que parem de falhar o último passe e de sofrer contra-ataques.

brazio

Estamos bem o resto é conversa.

Apenas falta afinar a pontaria.

SW

desertfox

Lima e Jonas fosga-se em cima da baliza rematar ao lado. Não marquem não é vamos ver se a coisa não azeda na luz. Estou mesmo a ver a tremedeira. Agora imaginem só o peso que estes jogadores têm em cima dos ombros, andareis feitos á espera deles, e outras mais. Não há jogadores que aguentem, parece que tenho que dar razão a algumas pessoas no Benfica nunca mais se aprende.

Chuck

Fosse isto uma final de qualquer merda e não estava empatado... estavam os gajos a ganhar por 1 ou 2.

MiguelPalma92

O Benfica nem que tenha de oferecer a Taça da Liga ao Maritimo, mas desculpem la, contra sujidade temos de usar sujidade

Lisboa_e_Benfica

este artur soares dias é um nojo do caralho......

Jorge Sousa era o unico que rivalizava com ele, mas esse parece que atinou....

agora este é completamente corrupto

Laranja18

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: foxto em 17 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2015, 18:51
E é falta.
do defesa deles é. Do Jardel não.
O gajo do Vitória vai atrás do jogador que estava a marcar - Luisão - e é bloqueado por um 3º elemento (que olha para ele e não tem a mínima intenção de se fazer à bola). Que falta é que fez?

O jardel mal se.mexeu pah. ou os jogadores têm de se desviar para os adversários passarem?

redfox1904

Retirem os reservados por esse país fora, que hoje não há festa para ninguém.....

Jogos decisivos é que nada...

Mais uma semana de sofrimento. Triste sina.