CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Toalhete

Citação de: Pontus em 17 de Maio de 2015, 23:58
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Pontus em 17 de Maio de 2015, 23:49
a azia da puta macacona é algo de espectacular

?

a mulher do lider dos super deficientes esta a comentar na cmtv

Porque motivo é que iriam pôr essa... "pessoa" a comentar seja o que for na televisão?

Ft.johИИ

Jiujitsu

Citação de: John McClane em 17 de Maio de 2015, 23:57
Meus amigos, o meu pai está neste momento a lutar pela vida no IPO de Lisboa. Este titulo tambem é para ele. Amanhã vou deixar-lhe lá um cachecol do Benfica. Saberá que fomos campeões

Está a lutar e vai vencer amigo!
Parabéns e tudo de bom para ti e para os teus!

Um abraço

red-dawn

Meus amigos, o meu pai está neste momento a lutar pela vida no IPO de Lisboa. Este titulo tambem é para ele. Amanhã vou deixar-lhe lá um cachecol do Benfica. Saberá que fomos campeões
Tudo de bom para o teu pai, que tudo se resolva pelo melhor, pensa positivo amigo :)

Cloughie

No título de 2005, também não o pude festejar lá muito bem porque o meu avô tinha falecido no dia anterior. Um benfiquista do crl.

Muita força para ti.

RitaS

Kyoto

não gosto muito desta "realmadridização" das nossas festas de campeão. sinais dos tempos

Janecas

Quero rever o momento em que o Belém marca e os nossos suplentes no banco olham tipo WTF para a bancada a tentar perceber o que se passa.

:metal:

PedroMartins

Eu ví esse gif no tumblr meu deus xD

JPG

Citação de: desinstala em 17 de Maio de 2015, 23:59
pessoal de Lx, qt tempo demora do aeroporto até ao marquês?

sem transito: 15 a 20 minutos

em dia de festejo de campeonato: 2h