CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.

Tu és o maior, amigo.

Um grande, grande abraço.

Fearless

Citação de: rohff em 18 de Maio de 2015, 00:08
Citação de: 46Rossi em 18 de Maio de 2015, 00:06
Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Maio de 2015, 23:57

GLORIOSO

que puta de imagem... capitão caralho!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

E quando ele corta a bola ao vimaranense durante o jogo...porra que raiva, que Capitão,  ele sente o Benfica como nós.

https://www.youtube.com/watch?v=Iz-8CSa9xj8

hotfish

Não sei porque, mas ligo o Seara aos nossos anos negros

jase25

Caramba, tanta alegria. Estou mesmo eufórico. Ver o Benfica bicampeão... um gajo só quer que sejam mais uns quantos para espetar com a realidade na infância.

força Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.

Somos BENFICA!

Lost_88

hertz

Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2015, 00:06
"Nunca pensei que fosse possível [ser campeão pelo Benfica?]"
fds oh eliseu crl

O que ele queria dizer é que nunca imaginou que um dia jogaria pelo Benfica, clube do coração, e que seria campeão

Zlatan

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2015, 00:10
Incrível a multidão. Parecem mais do que no ano passado.

Epá... à vontade 500 mil, digo eu. Acredito que ainda vá encher mais.

E não esquecer todo o pessoal na Fontes Pereira de Melo. O ano passado nem consegui chegar lá abaixo mesmo.

Red Eyes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Maio de 2015, 22:34
Vou ter que tomar qualquer coisa para a dor de cabeça. Tenho um melão, parece que me pesa 100kgs a cabeça.

Tenho que aguentar que ainda falta muitas horas de festa.
Deixa estar que hoje tens muita gente com melões a fazerem-te companhia. :whistle2:

desinstala