CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquista_

Citação de: joao tavares em 18 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Pontus em 18 de Maio de 2015, 00:06
Esta merda é vergonhosa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

claques...
Ridículo esta merda, quem fez isto devia levar nos cornos
Deviam era pagar do próprio bolso e serem eles a colocar tudo ok de novo.

Só nos envergonham, essas pessoas.

Rui_sem_nome

A interação com o público este ano está muito melhor. Ao menos há cânticos.

marte1904

keivy

Fdx começam a cantar 1904, e metem música logo a seguir.. enfim!

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.

Segundo os lagartos o marques nem vai encher...

SL

AnotherDoom

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Pontus em 18 de Maio de 2015, 00:06
Esta merda é vergonhosa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

claques...

Claques não.

É o que dá tratarem os adeptos do benfica como gado.

É no Porto, é em Braga e pelos vistos é agora em Guimarães.

A policia que fez acompanhamento era do Porto, de Braga e de Guimarães e tratam sempre os adeptos do Benfica como merda.

Ficaram lá dentro fechados e sem acesso a bebidas.

Se fôssemos tratados como adeptos da tenda VIP, não havia motivos para isto... mas a generalidade dos adeptos do Benfica são sempre tratados como gado.

Foi bem feito.

jase25

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.
Tava do caralho! O autocarro foi completamente engolido e eu ia sendo atropelado  :dance: :dance: :dance:

Moran

Citação de: Virus em 18 de Maio de 2015, 00:10

Se não te importares podias me dizer o nome, número de telemóvel, morada, facebook, instagram, número de contribuinte e o que mais tiveres sff...

Aakeonan

Um título um bocadinho menos festejado que os outros, uma pessoa muito querida entrou hoje nos cuidados paliativos, para morrer dentro de dias.

Mas enfim, não dá para sair de casa, mas dá para estar feliz pelo Benfica.  :)

Pontus

Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2015, 00:07
Hoje devido ao estado de saude do meu pai, não tive a força suficiente para ir festejar a vitoria do Benfica. Mas peço-vos, a todos vós, que o façam. Porque o Benfica não é só um clube, é um forma de viver, é uma religião. Obrigado a todos pelo apoio, amanhã irei deixar o cachecol junto a ele

Muita força para ti e para ele!!!!

Zlatan

pjin1980

Abreu-jp

peterslimer

Citação de: Blitzer em 18 de Maio de 2015, 00:09
O Jonas com ar de quem não parte um prato e afinal...

Ganda maluco ! :rir:
A confiança que demonstra em campo mostra bem a pessoa que é.