CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

g13

Citação de: jase25 em 18 de Maio de 2015, 00:11
Caramba, tanta alegria. Estou mesmo eufórico. Ver o Benfica bicampeão... um gajo só quer que sejam mais uns quantos para espetar com a realidade na infância.

So queres que sejam mais

Vi o Basel ser Campeão,Bi,Tri,tetra,Penta e este ano Hexa e já estou a espera de para o ano serem 7 e de bater o recorde do Rosenborg e de uma equipa da Lituânia de 13 seguidos

marte1904

Quem me dera estar em Lisboa  :disgust:
Quem sabe um dia

Karel Alinho

Blitzer

Ambiente ao rubro !

ISTO É O BENFICA MEUS AMIGOS !

:D

marcosantos

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2015, 00:12
Um título um bocadinho menos festejado que os outros, uma pessoa muito querida entrou hoje nos cuidados paliativos, para morrer dentro de dias.

Mas enfim, não dá para sair de casa, mas dá para estar feliz pelo Benfica.  :)

muita força.

Rei

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Pontus em 18 de Maio de 2015, 00:06
Esta merda é vergonhosa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

claques...

Claques não.

É o que dá tratarem os adeptos do benfica como gado.

É no Porto, é em Braga e pelos vistos é agora em Guimarães.

A policia que fez acompanhamento era do Porto, de Braga e de Guimarães e tratam sempre os adeptos do Benfica como merda.

Ficaram lá dentro fechados e sem acesso a bebidas.

Se fôssemos tratados como adeptos da tenda VIP, não havia motivos para isto... mas a generalidade dos adeptos do Benfica são sempre tratados como gado.

Foi bem feito.

Menos. Apesar de concordar com o que dizes... nenhum adepto do Benfica tem o direito de fazer isso.

Zlatan

Citação de: marte1904 em 18 de Maio de 2015, 00:13
Quem me dera estar em Lisboa  :disgust:
Quem sabe um dia

É algo que qualquer Benfiquista deve fazer um dia. Garanto.

Mas... pá... Benfica é onde TU estiveres.

desinstala

Negative

Que corte de tesão. Tudo a gritar pelo Benfica e metem esta merda de musica. Ninguém merece  :estrelas:

Aspoon

Mais uma invasão épica do marques!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red Eyes em 18 de Maio de 2015, 00:11
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Maio de 2015, 22:34
Vou ter que tomar qualquer coisa para a dor de cabeça. Tenho um melão, parece que me pesa 100kgs a cabeça.

Tenho que aguentar que ainda falta muitas horas de festa.
Deixa estar que hoje tens muita gente com melões a fazerem-te companhia. :whistle2:

Bedsy

Então mas não compreendo uma coisa, As televisões estaor todas No marquês em vez de ser NoToural? :rir: