CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

Virus

Esta prevista para que horas a chegada do autocarro ao Marques?

Shoky

Citação de: trucatruca em 18 de Maio de 2015, 00:14
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.
Inacreditável aquilo que vi. Nunca imaginei algo assim, e de facto vocês são grandes, deram uma imagem ainda mais bombástica por ser fora de Lisboa. Que alma a vossa, que paixão. Grandes!

Eu olhava para o lado via velhotas a chorar e começava a chorar...via putos aos pulos a rirem como eu nunca ri na minha infância...e chorava...

Ah puta que pariu...só chorava. A vida sem Benfica servia para quê?

bruno cardoso

Ainda nao ouvi nada do Enzo ja alguem ouviu espero que nao se esqueça

hertz

RedEagleNN

Acima de tudo reparar a forma como a maior parte dos jogadores que aqui jogam ficam apegados ao clube, sejam eles Brasileiros, Sérvios, Argentinos, enfim. Isto só mostra que somos muito mais que um clube, em quantos clubes isto acontece??

sjgonline

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.

Fotos??

Aakeonan

E na Benfica tv?

Mensagens de Aimar, Di Maria, David Luiz, Witsel, Cardozo, Garay, Javi, Coentrão... :smitten:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 00:18
As minhas fotos da festa no Sá Carneiro.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bobava-te todo! Obrigado pelas fotos!

WRT21

Cheguei agora do trabalho...e que sofrimento do Crl.

Obrigado meu grande amor.

Bi campeoes  :slb2: :slb2: :slb2: