CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

marte1904

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: Pablo_8 em 14 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: Robert Dee em 14 de Maio de 2015, 05:12
Citação de: fgsilva em 14 de Maio de 2015, 00:59
Acham que a segurança vai ser apertada?

Quero ir mas tenho algum receio que em caso de vitória as coisas fiquem complicadas, principalmente à saída do estádio.

É melhor não ires, já ouvi falar em armas de fogo e tudo, não vale a pena arriscar...

Ja estive em Moscovo e em São Petersburgo a ver o Benfica e Guimarães é o mais fdd, aliás se a CS não tivesse medo falava das dezenas de mortos que há lá todos os anos...

mortes onde, em guimaraes?? onde foste buscar isso?? mortes de quem? adeptos? policia?
Ele está a ser irónico.

Mas a parte das armas de fogo é verdade.

Mais do que um ano.

E sempre na mesma área.
Continuem com esta conversa, que por este andar o pessoal ainda desiste de ir ver o jogo, e pode ser que assim eu consiga arranjar bilhete

Jack Bauer

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2015, 01:23
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:34
Presente!  :metal:

:-X
Vais ficar no meio do bairro que vai ser um mimo.

Parece-me que vais fazer amigos entre a gunada :rir:
Não tou preocupado com isso porque confio no teu cabedal!  :smokin:

Não vamos ganhar o jogo.....
Se não acreditas o que é que lá vais fazer? :-X

Beber cerveja e vodka.

Conviver.

SLBarcelos

Lá consegui 2 bilhetes de 30 beijinhos aqui na Casa de Barcelos...

Diz a responsável que tinha mais de 500 pessoas em fila de espera  :o :o :o

Agora é esperar por Domingo e............................................  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2015, 12:20

O staff todo do Guimas misturado com staff da estrutura! O Rui Vitória vai ficar rico no Domingo. E como prémio extra, se for necessário, ainda lhe damos mais uns milhões para os próximos anos como nosso treinador. À "Steven Vitória"! Coincidência o nome... :angel:

MDourado

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2015, 10:36
O Bruxo de Fafe defende que o Benfica não vai reconquistar o título de campeão nacional. À CMTV, Fernando Nogueira confessou que está a ser pago para que tal não aconteça. "Se o Benfica não for campeão, recebo 200 mil euros. Foi isso que me encomendaram e, no domingo, o Benfica cai em Guimarães", admitiu.

Ler mais em: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/bruxo-de-fafe-diz-que-esta-a-ser-pago-para-impedir-benfica-de-ser-campeao.html

não haverá ninguém que saiba onde mora este fdp e lhe parta a puta da tromba e lhe encomende a alma ao diabo. Este merdas aparece todos os anos nesta altura à procura de publicidade e a verdade é que a consegue. Somos muitos milhões mas ás vezes parece-me que somos milhões de anjinhos. Se fosse vizinho deste fdp acho que como Benfiquista me sentia indignado o suficiente para o por a cagar fininho.

Gnr. Keenan

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2015, 13:04
Oh pa, eu vou-me rir quando o porto não ganhar em Belém, que vai dizer o bruxo.

Que se esqueceu de broquear o anão, parece-me claro.
Esse gajo é da minha terrinha, não passa de um vigarista.
Ele devia contar o que aconteceu quando o Vitória lhe "encomendou" a não descida de divisão.

ana_lopes2009

Citação de: SLBarcelos em 14 de Maio de 2015, 13:29

Agora é esperar por Domingo e............................................  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
e ainda tem?

marte1904

Vamos ganhar o jogo, E no fim vou festejar para o toural porque tenho um trabalho para entregar na manhã do dia seguinte e não posso estar a ir para Lisboa. Tenho confiança nas autoridades e espero que não haja merda com os gajos que dizem que vão estar lá à nossa espera, se tiver de haver problemas também não estou muito preocupado

marcosantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2015, 12:20

O staff todo do Guimas misturado com staff da estrutura! O Rui Vitória vai ficar rico no Domingo. E como prémio extra, se for necessário, ainda lhe damos mais uns milhões para os próximos anos como nosso treinador. À "Steven Vitória"! Coincidência o nome... :angel:

se perdermos ou empatarmos com o Guimarães e não houver erros do árbitro os únicos culpados são os nossos jogadores que não fizeram o seu trabalho e não foram competentes. se jogarmos o que sabemos e não formos roubados ganhamos.

melanda72

rp

Jogo tramado, há sempre 3 resultados possíveis...

Ganhar por 1
Ganhar por 2
Ganhar por 3 ou mais

Força Benfica!

Clau_21

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2015, 01:23
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:34
Presente!  :metal:

:-X
Vais ficar no meio do bairro que vai ser um mimo.

Parece-me que vais fazer amigos entre a gunada :rir:
Não tou preocupado com isso porque confio no teu cabedal!  :smokin:

Não vamos ganhar o jogo.....
Se não acreditas o que é que lá vais fazer? :-X

Beber cerveja e vodka.

Conviver.
se enfiasses as boquinhas num certo sítio era o que fazias melhor. Paciência do crl.

SLBarcelos

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2015, 13:32
Citação de: SLBarcelos em 14 de Maio de 2015, 13:29

e ainda tem?

Da um toquezinho lá... Eu consegui os meus porque foi uma "cunha", se não também tava lixado... Número por PM...

santaclara118

Não Percebo este povo.

Vamos a barcelos,braga ou moreira de conegos, é uma alta festa, familia reunidas a fazer a festa tudo equipado com o manto sagrado, e na mesma regiao estes gajos fazem do jogo contra nós uma guerra!

AG