CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:52
E que antigamente o pessoal esperava a equipa no aeroporto mas na pista mesmo... Podemos tb pedir para fazer assim...

Tive o prazer de falar durante 30minutos com um senhor que esteve la e que diz que foi a coisa mais incrível a que assistiu...
essas merdas do "antigamente" perdem toda a razão de ser qd HOJE antes, durante e pós jogos a gente discute aqui as incidências dos jogos....e "antigamente"...sim no meu tempo...eu so tinha informações acerca dos jogos ou no radio ou pelos jornais que não eram diários. por isso que todos metam d uma vez na cabeça que as coisas mudam, para bem ou para o mal mas mudam e quem e contra tb tem de começar a deixar de usar a net para dar opiniões pois é uma coisa muito moderna...blá blá...

Meio_metro

Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: HuRi em 16 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:39
A Sporttv já não tem o pacote de 10 euros?

não
nem tem qualquer serviço de stream, pois nao?
So para quem tem sporttv hd em que se pode aderir ao multi...
eu tenho a conta de um primo meu só que aquilo vai abaixo de vez em quando...
O meu não vai... Não estará alguem aceder de outra aparelho? É que assim quando ligas um o outro vai a baixo...

desinstala

Chuck

Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: HuRi em 16 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: LFCM em 16 de Maio de 2015, 14:39
A Sporttv já não tem o pacote de 10 euros?

não
nem tem qualquer serviço de stream, pois nao?
So para quem tem sporttv hd em que se pode aderir ao multi...
eu tenho a conta de um primo meu só que aquilo vai abaixo de vez em quando...

Provavelmente porque alguém entra na conta através de outra plataforma. Estava a ver o jogo do Barça no portátil, depois quando liguei no telemóvel deixou de dar no portátil.

ana_lopes2009

filipe33

tenho disponíveis 2 lugares(com divisão de custos de gasóleo+portagens)para guimarães com partida no máximo às 9h amanhã de vfxira.interessados enviem pm sff.obrigado

xtxbxcx

ARENAVISION

SOPCAST/ACESTREAM

17/05/15 19:00 CET FÚTBOL: VITORIA GUIMARAES-BENFICA
(PORTUGAL/LIGA NOS)/AV15/AV16

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2015, 15:01
Não dá para o jogo ser... já?
Isso é que era... Ando a dormir mal... Nem quero imaginar a proxima noite...

Meio_metro

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:52
E que antigamente o pessoal esperava a equipa no aeroporto mas na pista mesmo... Podemos tb pedir para fazer assim...

Tive o prazer de falar durante 30minutos com um senhor que esteve la e que diz que foi a coisa mais incrível a que assistiu...
essas merdas do "antigamente" perdem toda a razão de ser qd HOJE antes, durante e pós jogos a gente discute aqui as incidências dos jogos....e "antigamente"...sim no meu tempo...eu so tinha informações acerca dos jogos ou no radio ou pelos jornais que não eram diários. por isso que todos metam d uma vez na cabeça que as coisas mudam, para bem ou para o mal mas mudam e quem e contra tb tem de começar a deixar de usar a net para dar opiniões pois é uma coisa muito moderna...blá blá...
É mesmo isso...

Era tudo melhor... O futebol era melhor nas depois muita gente fala de jogadores que vou jogar nos mundiais e europeus e pouco mais... Eram melhores ou piores? Não sei mas sei que agora vemos todos os jogos que quisermos e ai temos uma amostra n vezes maior...

Pedro_ElMago_10

força Benfica

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2015, 15:01
Não dá para o jogo ser... já?
Isso é que era... Ando a dormir mal... Nem quero imaginar a proxima noite...

Esta noite não vai ser fácil não e depois se amanha corre bem vai ser bonito na segunda para ir trabalhar..   ;D

Universo Benfica

V. Guimarães – SL Benfica

"Nação Benfiquista está focada na vitória"

O Sport Lisboa e Benfica viaja até à Cidade Berço no próximo domingo, onde defrontará o Vitória de Guimarães, numa partida relativa à 33.ª jornada da I Liga... o mesmo que dizer que faltam duas rondas para o término da competição e o Glorioso está a três pontos de se sagrar Bicampeão Nacional, algo que foge ao Clube desde a temporada 1983/84. 

No estádio Dom Afonso Henriques é esperado um Benfica motivado que sabe que tem de vencer ou, no mínimo, fazer o mesmo resultado do FC Porto, que se desloca ao estádio do Restelo para defrontar o Belenenses.

Na antevisão ao desafio, Jorge Jesus reiterou a importância do encontro, mas explicou também que as rotinas em nada sofreram alterações, apesar do caráter decisivo.

"As expetativas são as melhores. Estamos a chegar à decisão do que tem sido o nosso propósito, onde sempre tivemos a nossa cabeça desde o princípio da época, sermos Bicampeões. Para nós tem sido uma semana normal de trabalho. É verdade que este jogo já pode representar a conquista do título. Mas jogo a jogo, ao longo destes anos temos sido habituados a ter estes confrontos, estes momentos de decisão. Trabalhamos em função de uma ideia e não em função do adversário. Queremos ser perfeitos e trabalhamos para isso! Nada se alterou, o ADN é o mesmo, fomos aprendendo, ou ganhar ou a discutir os títulos. É normal. Estamos tranquilos!", começou por explicar o treinador.

Olhando para a partida propriamente dita, Jorge Jesus enalteceu a postura ofensiva da sua equipa, num encontro que os objetivos das equipas são claros.

"Os jogos são em função dos objetivos que as equipas possam ter. Vai ser um jogo onde o Benfica quer somar três pontos para ser Bicampeão. Agora, o Benfica joga sempre com o mesmo ADN. Somos mais ofensivos que defensivos. Vamos ter mais dificuldades. O Vitória tem uma boa equipa, conheço o ambiente do Estádio. Vamos ter problemas mas estamos preparados para eles", disse.

Fejsa está na "pole position" para substituir Samaris

Face à ausência do castigado Samaris, e à expetativa em torno do regresso de Nico Gaitán, Jorge Jesus levantou o véu às duas situações.

"Quanto a Pizzi e a Gaitán, está tudo normal. Tudo aponta para que estejam na convocatória do jogo, mas amanhã há novo treino. Nas opções que tenho para substituir Samaris, Fejsa, Rubem Amorim, Cristante ou até André Almeida... Fejsa está na "pole position"", confidenciou o treinador das "águias".

Face a um momento de decisão, qua o discurso no balneário?

"Verbalmente podes influenciar um jogador... mas a confiança vem do seu dia a dia de trabalho, no acreditar no seu valor e no da equipa!", afirmou taxativamente.

Questionado relativamente à importância da conquista deste título, Jorge Jesus foi claro: "em termos práticos talvez seja o título mais importante para mim, jogadores e Nação Benfiquista... Há 30 anos que o Bicampeonato foge ao Clube e eu também nunca fui Bicampeão!"

"O que me apaixona é estar à altura das exigências"

À margem da antevisão, Jorge Jesus foi instado a comentar as mais recentes declarações de Lopetegui...

"Agora, o mais importante para mim chama-se Vitória de Guimarães, chama-se decisão de um titulo, onde todos – eu, jogadores, Nação Benfiquista - estamos focados.. neste momento essas são situações secundarias, o que não quer dizer que amanhã não seja uma questão com prioridade", revelou.

A fechar, o tema continuidade como treinador do SL Benfica e os rumores que apontam para o interesse do Real de Madrid.

"Real Madrid?... não posso fugir a essas situações, não as posso controlar.. O que me apaixona é o meu trabalho, estar à altura das exigências. Depois de tudo acabar, vamos ver o que acontece. O futuro a Deus pertence!", concluiu Jorge Jesus.

O V. Guimarães – SL Benfica, agendado para as 18h00 de domingo na Cidade Berço, será apitado pelo árbitro Artur Soares Dias (AF Porto). Os árbitros  assistentes serão Rui Licínio e Álvaro Mesquita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41785/language/pt-PT/-Nacao-Benfiquista-esta-focada-na-vitoria.aspx

Yao21

Um aparte, estava a ver as fichas de jogo e só agora apercebi-me que o Bebé consta dos utilizados e pode vir a ser campeão  ;D