CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Ft.johИИ

Muitos falhanços fdx...e também temos que ter mais atitude. É muita ansiedade e a bola queima mas têm que lutar mais em cada lance!!

IloveSLB2014

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Schweisen Tiger

A equipa está a jogar bem e a conseguir criar espaços e oportunidades. Na 2ª parte vamos fazer os golos necessários.

Impact85

Laranja18

Citação de: piratas15 em 17 de Maio de 2015, 18:52
O golo é bem ou mal anulado , pessoal ?

É igual ao do maicon na luz, só que ao contrário, no lugar de estar 3M à frente estava 3m atras

MiguelPalma92

Dudek

Não acho que estejamos demasiado nervosos, até estamos a jogar bem a criar oportunidades. Falhadas, por nabice do Lima numa e no Jonas na outra. Depois há a barra e o lance do offside do Maxi mal anulado.

O futebol está fluir e isso deixa-me confiante!

ponta de lança

o soares dias não é menos cabrão que o pai, justiça lhe seja feita

Laudrup10

Desculpem o meu sarcasmo filho da p***, mas como ouvi o treinador e jogadores a dizer "vamos encarar este jogo como uma final" então já fomos, nunca ganhamos as finais, aliás... acontece sempre destas merdices, jogar bem e falhar golos feitos À frente da baliza, puta de mentalidade caralho!!!  ::bater::

marcosantos

e o amarelo ao maxi muito cuidado ou vai para a rua.

nunca percam a cabeça, se não ganharmos hoje temos mais um jogo em casa e é preciso a equipa estar na máxima força. felizmente não acaba tudo hoje.

cernache1

Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 18:52
Citação de: Janecas em 17 de Maio de 2015, 18:52
Acredito mais no Belenenses que no Benfica. Inacreditável.

Com 0-1? Eu acredito que o Belém não escapa de mais 2 ou 3.

Mas quem duvida ? Clube subserviente de merda.

Maxi_14

Desisto. Não vou ver a segunda parte para não sofrer mais. No final venho ver o resultado mas não acredito que isto acabe bem para nós.
Arbitragem absolutamente comprada.

vrtds

Citação de: andereberna em 17 de Maio de 2015, 18:53
2 bolas aos postes e 1 golo mal anulado. Fodasse... que injustiça de merda
e para mim havia um penalti por assinalar tambem.