CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Negative

subLiminar

Karkov

Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.
Que disse de mal? O Benfica podia ter muito bem marcado vários golos, não é pelo arbitro que não esta a ganhar! Ele errou no lance do fora de jogo do Maxi e depois no do Guimarães! Quando as coisas não estão a correr como queremos a culpa é sempre do arbitro!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 18:58
O Benfica nem que tenha de oferecer a Taça da Liga ao Maritimo, mas desculpem la, contra sujidade temos de usar sujidade

what???

as merdas que um gajo ouve nestas alturas mais apertadas.

slbfuckfcp

estamos a jogar bem, a defender em cima, e com muitas oportunidades...falta mesmo meter lá dentro.

Sem_Medo

Citação de: Safe em 17 de Maio de 2015, 18:56
Já lá ganhámos com uma tolada do Ramires no último minuto.
Hoje será igual.

na 2p vamos atacar para a nossa baliza. vamos Benfica!
Sim, o Ramires  :smokin:

Rurouni

Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.
O karkov é verdocas, não sei do que estão à espera pra banir.

hotshot

6 ocasiões de golo claríssimas, que dão golo em 90% das situações... A conversa de criticar a equipa não faz sentido

Se continuarmos assim na segunda parte somos campeões hoje

Wizzy

Já podia estar resolvido, tanto falhanço, e com aquele ladrão vai ser muito difícil.

Resolvam lá essa merda fdx. Não sei se aguento mais 1 semana com os nervos...

sazuke

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 17 de Maio de 2015, 18:58
Retirem os reservados por esse país fora, que hoje não há festa para ninguém.....

Jogos decisivos é que nada...

Mais uma semana de sofrimento. Triste sina.

Outra vez a merda dos jogos decisivos. Vocês conseguem ser mais ridículos que os próprios jogadores a falhar golos.

arl

Mas também a verdade é uma, só não estamos a ganhar por pura azelhice. Aquele lance do Lima e o outro do Jonas não se podem falhar.

Freire

iker_slb

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2015, 18:56
Soares Dias TM.

Como eu esperava, nunca na vida ganhamos este jogo.

Se não estamos a ganhar não é pelo Soares Dias certamente. Deixa-te de merdas.
Não é por ele, é pelo bandeirinha que tirou mal um fora-de-jogo que deu golo .

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:58

Que disse de mal? O Benfica podia ter muito bem marcado vários golos, não é pelo arbitro que não esta a ganhar! Ele errou no lance do fora de jogo do Maxi e depois no do Guimarães! Quando as coisas não estão a correr como queremos a culpa é sempre do arbitro!

Bloqueios? vai po crlho!