CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

RP89

andereberna

Shoky

Estou tao feliz...puta que pariu. 80 minutos na merda e de repente todos os nossos sonhos a concretizarem se.

Tiago Caeiro...és lindo foda se. Imortal.

Jpeeh

SOMOS BI  CRL!!! OBRIGADO PASTEIS CRL!!!!
F*DAM-SE CORRUPTOS DA PIÇA CRL!!!! 34º

piwo

Citação de: jpbaptista em 17 de Maio de 2015, 20:19
Meus queridos amigos, é com muita alegria que mas ainda arrepios de pânico e excitação que vos mando uma enorme saudação de Oslo, com muita pena de não poder ver, ouvir, sentir as coisas maravilhosas que se vão passar pela noite dentro. Aproveitem estes momentos belos da vida, vocês que podem vivê-los "in loco" aproveitem, bebam esta alegria imensa, rebetem por essas ruas depois deste campeonato tão sofrido! Tal como no ano passado, vou ficar colado aos streams, até a Benfica TV fechar a emissão... e que ninguém me aconselhe a ir para a cama. Viva o Benfica

A comemorar desde Zurique. Voltei na segunda feira...Escolhi o fim de semana errado. Ainda pensei tirar o dia e apanhar um voo last minute mas ainda podia ter alguma surpresa em Guimaraes. Um muito obrigado ao Tiago Caeiro!!

paulo sales

parabéns , benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CaCo

magoslb

Citação de: _kossak_ em 17 de Maio de 2015, 20:18
SÃO 34!!!!

34!!!

BRUTAL

35 ainda tem mais piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BorA crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tou à Mourinho, já festejei, quero o 35º. ;D ;D

Cyb3rNeo

E Ó LOPATEGO VAI PÓ CARALHO!!!!

Negative

FORÇADOOOOOOOO
FORÇADOOOOOOOOOOOO
FORÇADOOOO

DIZ LÁ TRINTA E QUATROOOOOOO  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bruno cardoso

Fdx tenho que tar a levar com este gajo na tvi24 aonde e que se ve a festa  em que canal

belphegor

Jpeeh