CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Estou nas nuvens...

CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

Imortal10

mojo_j0jo

Citação de: dvck em 17 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2015, 20:23
Alguém sabe se vão fechar o metro como o ano passado? q só vou par ao marquês lá para as 24h
Eles fecharam o metro? Bela merda.

Fecharam o metro por condições de segurança. Já havia petardos e tudo dentro das carruagens. Quase que tive de ir a pé da Luz até ao Marquês :)

yup ..mas só foi a partir de certa hora... como o Benfica só deve chegar lá para bem tarde, queria deixar o carro algures num sitio com metro.

Schweisen Tiger

Jpeeh

Benfica e Barça campeões no mesmo dia! Tudo alinhado

Roy Kent

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 20:26
O bruxo distraiu se com o Guimarães...e esqueceu se do Belenenses.

Filho de uma grande puta, detesto esse tipo de gente, não acredito nada nessa merda, e odeio ver esses gajos a ganharem dinheiro a conta de pessoas fracas de cabeça.

Para todos os cabrões e putas, nada vence o trabalho e dedicação, nem bruxos, nem putas , nem malas, mamem o bi caralho.

Karel Alinho

HenriqueSLB

SLB É O REI DO MUNDO

Desde Itália ligado ao amor da minha vida através do SB.

Uma grandeza sem fronteiras!

nuno666

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2015, 20:22
meus amigos, alguém tem um link da BTV para poder acompanhar tudo ?

não quero ver pela sportv.

BTV, sicn, rtpn, qualquer coisa..

eu partilho o meu é na boa....viva o benfica dias nao sao dias....usa a vontade é em HD 720p

http://noscdn1.connectedviews.com:1935/live/nickelodeon.stream/livestream.m3u8

Festivus

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: dvck em 17 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2015, 20:23
Alguém sabe se vão fechar o metro como o ano passado? q só vou par ao marquês lá para as 24h
Eles fecharam o metro? Bela merda.

Fecharam o metro por condições de segurança. Já havia petardos e tudo dentro das carruagens. Quase que tive de ir a pé da Luz até ao Marquês :)

yup ..mas só foi a partir de certa hora... como o Benfica só deve chegar lá para bem tarde, queria deixar o carro algures num sitio com metro.
ya o autocarro deve chegar a Lisboa no mínimo ás 23h30 não?

j.j.

Atenção não esquecer o golo roubado pelo FDP do árbitro assistente....fica em débito...

Chuck

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 20:26
O bruxo distraiu se com o Guimarães...e esqueceu se do Belenenses.

Estava a pensar no mesmo ;D

O gajo é competente, o cabrão... falhou num grande pormenor mas isso qualquer um de nós falha.