CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

trucatruca

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.
Inacreditável aquilo que vi. Nunca imaginei algo assim, e de facto vocês são grandes, deram uma imagem ainda mais bombástica por ser fora de Lisboa. Que alma a vossa, que paixão. Grandes!

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2015, 00:12
Um título um bocadinho menos festejado que os outros, uma pessoa muito querida entrou hoje nos cuidados paliativos, para morrer dentro de dias.

Mas enfim, não dá para sair de casa, mas dá para estar feliz pelo Benfica.  :)

Um grande abraço amigo Sirgor.

Viva o Benfica.

Rui_sem_nome

Karel Alinho

Benfiquista_

Gosto desta Multidão toda.

Não gosto desta marketing todo à sua volta.

Lamento, mas gosto de coisas do Povo para o Povo e não um DJ a passar ali música, que nada tem a ver connosco.

Para isso a malta vai para uma discoteca qualquer festejar.

Temos que repensar o 'conceito Marquês'.

piwo

Citação de: Marko50 em 18 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Virus em 18 de Maio de 2015, 00:10

Se não te importares podias me dizer o nome, número de telemóvel, morada, facebook, instagram, número de contribuinte e o que mais tiveres sff...

O numero de contribuinte era mesmo para que? Para o sorteio do Audi lol ?

Festivus

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2015, 00:12
Um título um bocadinho menos festejado que os outros, uma pessoa muito querida entrou hoje nos cuidados paliativos, para morrer dentro de dias.
Damn :(

joao tavares

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2015, 00:13
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Pontus em 18 de Maio de 2015, 00:06
Esta merda é vergonhosa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

claques...

Claques não.

É o que dá tratarem os adeptos do benfica como gado.

É no Porto, é em Braga e pelos vistos é agora em Guimarães.

A policia que fez acompanhamento era do Porto, de Braga e de Guimarães e tratam sempre os adeptos do Benfica como merda.

Ficaram lá dentro fechados e sem acesso a bebidas.

Se fôssemos tratados como adeptos da tenda VIP, não havia motivos para isto... mas a generalidade dos adeptos do Benfica são sempre tratados como gado.

Foi bem feito.

Menos. Apesar de concordar com o que dizes... nenhum adepto do Benfica tem o direito de fazer isso.
E ja agora ja fui varias vezes ao dragão e sempre tivemos acesso a casas de banho e bar

DastanPT

No face dos Anonymous PORTUGAL dizem que é este o policia...

osanto

Citação de: John McClane em 17 de Maio de 2015, 23:57
Meus amigos, o meu pai está neste momento a lutar pela vida no IPO de Lisboa. Este titulo tambem é para ele. Amanhã vou deixar-lhe lá um cachecol do Benfica. Saberá que fomos campeões

Amigo, o teu pai é um Benfiquista, logo é por natureza um campeão assim como o seu filho.

Um forte abraço, as melhoras e com toda a certeza irá festejar muitos mais títulos.