Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Tr - 17

Parece ser carote..

Mas se tiver qualidade isso salta à vista. E um jogador com qualidade neste Benfica tem tudo para dar certo.

Além disso, os negócios mais caros que fazemos, não são os que correm mal, de uma maneira geral.

Eu sou sempre a favor de contratar jogadores com qualidade reconhecida, e uma atitude/postura de jogador que quer ir longe!

Outros aspectos são mais fáceis de trabalhar.

Também era bom saber do interesse do Benfica num jogador de qualidade onde não aparecsse o nome dos corruptos ao barulho. Já mete nojo..

Tr - 17

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2015, 11:22
Este verão vai ser bem animado.
Se em Maio já "temos" 6 jogadores contratado e mais dois bem encaminhados  ;D

Não disse anteriormente, mas tudo isto é muito suspeito..

Haverá dinheiro para contratações deste género?

Eu espero que sim, mas já estou preparado para um ataque ao mercado nacional (com o qual não estou propriamente de acordo), e a jogadores em final de contrato (esperando que venham mais um Jonas ou Júlio César).

KunAguero16

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2015, 11:22
Este verão vai ser bem animado.
Se em Maio já "temos" 6 jogadores contratado e mais dois bem encaminhados  ;D

Não disse anteriormente, mas tudo isto é muito suspeito..

Haverá dinheiro para contratações deste género?

Eu espero que sim, mas já estou preparado para um ataque ao mercado nacional (com o qual não estou propriamente de acordo), e a jogadores em final de contrato (esperando que venham mais um Jonas ou Júlio César).
Até agora assinámos com o Marçal (500 mil), Pelé - "custo 0", Dálcio - Não faço ideia, mas não me parece que tenhamos investido mais de 2 M nele, até acredito que estará no negócio do Rui Fonte; Hassan, Diego Lopes e Ederson - Fala-se em 2 M

Por ano gastamos à média de 30 M em reforços portanto acho que temos guita para pescarmos 1/2 trutas destas. Também segundo o OJOGO, será a venda do Gaitán - possivelmente ao Valência - a financiar os jogadores mais caros que chegarão

TJSF

Para PL há dinheiro, para DE tem que ser trocos.

tacuaracardozo

Estas equipas que rejeitam vender os jovens talentos da formação para jogarem na equipa principal...não se percebe.

PB

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Maio de 2015, 13:28
Estas equipas que rejeitam vender os jovens talentos da formação para jogarem na equipa principal...não se percebe.
Ahahahah!!!

REI! :)

Francescoli

É mesmo menino, so faz 18 anos em Dezembro!

cipri_slb

O record fala como se o Zivkovic já fosse um dado adquirido.  ;D

RicardoSR

Joguei sempre com ele a avançado interior esquerdo por isso em termos de golos nunca me marcou muitos, à excepção da última época onde aí sim jogou a avançado centro.

XineloBranco

G10

Jovic: «O plano é ficar mais um ano no Estrela Vermelha»

Luka Jovic falou nesta quinta-feira sobre o interesse de vários clubes europeus no seu concurso. O avançado de 17 anos tem sido apontado a Benfica e FC Porto, entre outros, mas garante que nesta altura a ideia consiste em ficar mais uma época no Estrela Vermelha.

«Depois de renovar contrato recebi uma dose extra de segurança e penso apenas em jogar bem e marcar golos. O plano é ficar mais um ano no Estrela Vermelha, vestir o mesmo uniforme, mas claro que a decisão pertence ao clube», frisou o jovem.

Em declarações ao jornal Sport, da Sérvia, Jovic disse estar concentrado nos objetivos do clube. «Não estou familiarizado com o interesse de clubes estrangeiros, penso apenas nos compromissos que temos até ao final da temporada. Não podemos relaxar nos próximos jogos», concluiu o avançado.

O adolescente marcou seis golos em vinte jogos pelo Estrela Vermelha na Liga Sérvia, destacando-se na segunda metade da presente temporada.

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/jovic-o-plano-e-ficar-mais-um-ano-no-estrela-vermelha