Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Leonzo

Enquanto não deixar os tiques de vedeta de fora e começar a empenhar se a sério vai ser complicado...

Partouze

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2016, 11:38
Citação de: Brother Nero em 18 de Julho de 2016, 11:18
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2016, 10:58
Citação de: mramalhadas em 17 de Julho de 2016, 11:11
Emprestar a um clube do Tugão para rodar.

Equipa B seria melhor sempre tinhas a garantia que jogava...
Eu também acho que jogadores estrangeiros sobretudo jovens devem ficar pelo menos uma/duas temporadas na equipa B, para conhecerem bem os cantos á casa, o clube em si e o campeonato.

Mandar assim para um clube treinado por zé motas ou afins é um bocado arriscado na minha perspectiva
Sim depois acabam por nem jogar. E a equipa B é assim tão diferente de Aroucas e afins?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Arouca vai á europa e tem um bom treinador. com taças pode fazer mais de 50 jogos se for smp titular.

Bola7

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:13
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:12
quando desligarem o modo Football Manager podemos discutir o jogador... :-X
Olha quem ele é. Que achas do Jovic, venho?
se ler os comentários dos analistas e andar a ver o melhor dele no yutube é um Jonas em potencial...se analisar os jogos que vi dele...nem para o carcavelinhos...não vi nada...apenas um cu gordo e cabelinho de menina...mas deve ter sido azar meu confesso...
Eu sou dos que falava da qualidade do Jovic mas reconheço que está com dificuldades em demonstrar um bom rendimento. Mas não desistas já dele, mesmo que venha a ser emprestado.
eu não posso desistir está no plnatel do fm..mas mesmo aí.. ^-^

XineloBranco

acho que, psicologicamente, tem que mudar...se não o fizer, não vejo como vai singrar

lonstrup

Mas não esqueçamos que é sempre importante ter um jogador de cu espetado no plantel. O outro é o Eliseu e já não está a andar para novo...seria prudente manter o Jovic.

Bola7

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2016, 14:54
Mas não esqueçamos que é sempre importante ter um jogador de cu espetado no plantel. O outro é o Eliseu e já não está a andar para novo...seria prudente manter o Jovic.
:confused:

Red skin

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 14:55
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2016, 14:54
Mas não esqueçamos que é sempre importante ter um jogador de cu espetado no plantel. O outro é o Eliseu e já não está a andar para novo...seria prudente manter o Jovic.
:confused:
::)

NoNameGirl_Norte

Se ele já anda meio de trombas ( não sei parece-me ) ainda dizem que Mitro não sorri , se o mandam para B, faz golpe de cracke.
Amua.

El Tacuara

Emprestar, se possível para o estrangeiro.

Portuguese Giants

Põe mas é o cabelo à homem que desde que o coloraste não jogas um caralho...


VirtualKing

Tem aquele atitude "à mete nojo" que alguns sérvios costumam ter. Vamos ver no que vai dar.

poliban

Isto não tem nada a ver com atitude.

Sousa_slb

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2016, 23:54
Isto não tem nada a ver com atitude.

tem a ver com qualidade?

Marc:slb

Dois jogos na pre temporada com testes na equipa e ja se fala de atitude ou de qualidade....

calminha...

Centrix

É normal a discussão das últimas semanas porque veio rotulado de craque. Não se esqueçam da idade deste menino, do facto de ainda estar a passar por um período de adaptação (chegou a meio da época) e de jogar na posição mais complicada de entrar no plantel.

Tem qualidade e vai mostrar. Como tudo na vida, bom senso e não queimem jogadores com base em duas partes de pré-época. :)