Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2016, 11:49
O Rui Vitória fala ingles e eles também, pelo menos o básico.

I SPEAK DA TRU.

ZICKLER

Até ver tem sido uma absoluta desilusão.  Uma mão cheia de nada. Uma atitude em campo execrável.

Muita gente fala em ola jonhs e taraabts, mas é bom relembrar que esses pelos menos tinham algum cartel.

Torramos até ver 9 milhões em dois sérvios que tem sido duas absolutas nulidades

Francescoli

Começo a ter dúvidas que chegue "lá".

Coinz

Aos 18 anos já deve ter ganho mais dinheiro que a maioria de nós alguma vez irá ganhar em toda a vida essa é que é essa, e quem fala de Jovic fala em qualquer projecto de jogador com a mesma idade, com potencial idêntico. Depois há os que estão no futebol a querer concretizar um sonho de vida, e independentemente da questão financeira até comem a relva. Outros apanham-se com contractos que já lhes permite independência financeira para o resto da vida limitam-se a fazer o frete de dar uns pontapés na bola no dia a dia, como se de um trabalho das 08:00 às 17:00 se tratasse.

PS: como é óbvio estou apenas a especular até porque desconheço completamente o jogador em causa, mas é esta a sensação que tenho de muitos jogadores que até têm talento para muito mais mas simplesmente parece que não estão para isso.

DANI BOY

fraquinho fraquinho! mas ainda vai a tempo de mudar de atitude!

iloy

PB_124

Atitude péssima. Assim não vai lá

Schuldiner

Citação de: Jpa em 09 de Outubro de 2016, 10:44
''Quem não toma decisões, não faz erros.'' LFV
Vamos colocar de parte a sua qualidade futebolística/potencial, que tem!

O Jovic, Saponjic, Zivkovic e outros assim, só se concretizam as suas transferências porque há comissões a rodos para distribuir, caso esse dinheiro fosse todo para o clube vendedor em vez de ir para agentes, empresários, propriedade de terceiros nos direitos económicos do jogador basicamente, não teriam vindo independentemente da sua qualidade.

Isto é o que me aborrece, de resto nada a apontar.

cipri_slb

Quem o viu jogar no Estrela Vermelha e o vê aqui, parece que está totalmente contra vontade aqui, e nota-se que ainda tem uma grande ligação com o Estrela Vermelha e talvez foi demasiado cedo para sair de lá mas tem que atinar .

lonstrup

acho que temos de fazer um esforço maior, em não ceder à tentação de julgar precipitadamente e pelas aparências.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2016, 01:02
acho que temos de fazer um esforço maior, em não ceder à tentação de julgar precipitadamente e pelas aparências.

Nós podemos fazer o que nos apetecer, o Benfica é que tem de ter essa ponderação.

O problema do Jovic não é a qualidade futebolística.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2016, 01:02

Nós podemos fazer o que nos apetecer, o Benfica é que tem de ter essa ponderação.

O problema do Jovic não é a qualidade futebolística.
Já o apostolo Paulo dizia «sei que posso fazer tudo, mas nem tudo me convêm».

Claro que podes fazer o que te apetecer, mas eu estava só a lançar o desafio para aplicarmos alguma autodisciplina ao tentarmos não fazer aquilo que não nos convêm.

E espero que o Benfica tenha essa capacidade de ponderação.

Partouze

Puto estúpido. é isto.
personalidade de merda...tomara ter 5% da atitude profissional de um ronaldo

Bola7

faz-me lembrar a critica que os brasucas fazem aos argentinos:"se certos jogadores fossem na realidade como os argentinos julgam que eles são na sua imaginação não havia lugar no planeta para eles"...aqui é mais assim...se o Jovic fosse tão bom como muitos benfiquista julgam que ele é lá ia para o brejo o record do Pogba...era já já... ::)

GoloDeLetra

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2016, 15:09
faz-me lembrar a critica que os brasucas fazem aos argentinos:"se certos jogadores fossem na realidade como os argentinos julgam que eles são na sua imaginação não havia lugar no planeta para eles"...aqui é mais assim...se o Jovic fosse tão bom como muitos benfiquista julgam que ele é lá ia para o brejo o record do Pogba...era já já... ::)
Nao percebi um crlh .  :confused: