Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MFMoedas

Deixem-me adivinhar.

Tem para lá umas cláusulas?

andereberna

Citação de: mfmoedas em 05 de Outubro de 2018, 11:24
Deixem-me adivinhar.

12M é o preço de compra.

Pechincha.

MTrigueiros

Podíamos ter tido mais paciência, é pena.

E estou à vontade para falar porque nunca lhe achei piada, com base no que apresentou no Benfica. E teria feito o mesmo que fez o Benfica.

vermelhoftw

Só um roto com dois olhos virados para a lua é que não via o potencial que aqui estava, diz muito da nossa direcção juntamente com a nossa equipa técnica, bando de medíocres a queimar o potencial gigante do nosso clube

gizmo

Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2018, 07:28
Tem muita classe e frieza na finalização o miudo...

É chover no molhado, mas com o enquadramento certo poderia estar aqui uma BOMBA do crl para a nossa equipa.

Enquadramento certo, como quem diz, um treinador a sério, right? ;)

Lopes1986

Citação de: gizmo em 05 de Outubro de 2018, 13:49
Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2018, 07:28
Tem muita classe e frieza na finalização o miudo...

É chover no molhado, mas com o enquadramento certo poderia estar aqui uma BOMBA do crl para a nossa equipa.

Enquadramento certo, como quem diz, um treinador a sério, right? ;)
Entre outras coisas sim...

albericofaria

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: mfmoedas em 05 de Outubro de 2018, 11:24
Deixem-me adivinhar.

12M é o preço de compra.

Pechincha.

Para um avancado de qualidade sim, e muito barato nos dias que correm!

Skeletor

Cheira-me a Cristante 2.0

Jogador com um potencial do crl com o qual não houve paciência, neste caso também por culpa dele como o próprio admitiu, empréstimo com uma clausula ridícula, sequência de jogos e confirmação do potencial e pumba, clube bate a clausula ridícula e lá fica o Benfica a arder...
Mas estamos 10 anos à frente, do quê ou de quem exactamente não sei, mas estamos...

Reed

14M para o Frankfurt não é uma cláusula ridícula... É mais do dobro do record de transferências deles. Cheira-me que só o compram se for para o revender logo à seguir.

TFFS

o Benfica achou por bem desistir de um miudo que era considerado uma das maiores promessas do seu país aos 18 anos. É bem.

Agora é rezar para os alemães serem uns burros de merda

defacer

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Outubro de 2018, 09:41
Citação de: crodrigues em 05 de Outubro de 2018, 07:57
Pedir ao Jovic para voltar ao Benfica do Rui Vitória é o mesmo que convidar Chopin para tocar bombo nas festas da Sra da Agonia.

Agonia sinto eu ao ver Jovic longe do BENFICA.

Cristante e Jovic ficaram na história dos maiores erros de sempre.

Bernardo foi pior... Mas concordo também con esses...

Nuno_SLB

Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2018, 15:11
o Benfica achou por bem desistir de um miudo que era considerado uma das maiores promessas do seu país aos 18 anos. É bem.

Segundo se consta o comportamento profissional dele não foi o melhor quando cá esteve, acho que ele até admitiu numa entrevista recente.

Londrino-85

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Outubro de 2018, 15:13

Segundo se consta o comportamento profissional dele não foi o melhor quando cá esteve, acho que ele até admitiu numa entrevista recente.

Convém dizer que o Seferovic tinha bem mais minutos de jogo que ele...Acho que pode vir a ser um grande PL, mas ainda não é uma certeza. A ver vamos!

vermelhoftw

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Outubro de 2018, 15:13

Claro com o pedreiro do RV como treinador ninguém se aplica, imagina que tens como chefe numa empresa de engenharia o padeiro da esquina, óbvio que vais sempre trabalhar com desdém e aquém do teu potencial

MiguelPalma92

Jonas e Jovic juntos, pois é... agora olha