Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

El Flaco

Citação de: KunAguero16 em 20 de Outubro de 2018, 01:06
5 batatas.

Fantástico.

Acredito que no verão será comprado pelo Leipzig por uns 20/25 ME.
20/25?

Será por bem mais, não tenho dúvidas.

E não me parece que Leipzig seja o destino.

De todo.

Pleasure_+_Pain

Eu nem penso nos milhões que, eventualmente, iremos perder.
Só penso na forma como não aproveitámos a qualidade dele.
Pode-se falar de falta de compromisso, de atitude, de profissionalismo do jogador, mas não será também esse o papel dos responsáveis do clube? Gerir a a personalidade do jogador, moldá-lo, educá-lo, ainda mais tratando-se de um jovem? O Eintracht soube fazê-lo.

Apollo_22

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Outubro de 2018, 01:17
Eu nem penso nos milhões que, eventualmente, iremos perder.
Só penso na forma como não aproveitámos a qualidade dele.
Pode-se falar de falta de compromisso, de atitude, de profissionalismo do jogador, mas não será também esse o papel dos responsáveis do clube? Gerir a a personalidade do jogador, moldá-lo, educá-lo, ainda mais tratando-se de um jovem? O Eintracht soube fazê-lo.

Essa é a questão fundamental. Embora tenhamos tido sucesso no passado a recuperar e a projectar jogadores por inumeras vezes...

Só acho que deves emprestar sem opção ou com opção muito alta... Se no fim quiserem... Negoceiem... Agora 12 depois de pagar 8 ou 9 e ter tido rentabilidade zero por um miúdo cujo potencial era mais que reconhecido... É mau negócio.

Mika21PA

Vamos lá ver uma coisa, o Benfica fez um enorme esforço financeiro para contratar um dos avançados mais promissores da sua geração.

Foram 7M num negocio nada transparente com dinheiro a circular por várias pessoas. (Só cá veio parar por causa do Zahavi)

Apesar dos erros do próprio jogador o Benfica NUNCA mas NUNCA pode desistir de um atleta altamente referenciado pelo scouting desta maneira.

Não foi o 1º nem será o ultimo.

NicoG

Acabei de ver o resumo, que jogador! 5 golos do krl! 20 aninhos.. até dá vontade de chorar..

ItsY2Inferno

O Jovic teve graves problemas pessoais que o fizeram desmotivar e ter condutas menos próprias de um jogador profissional, para além de ter mostrado pouco na B, aposto que há 1 ano e meio muitos aqui aceitavam uma imperial e uns tremoços por ele... a confirmar-se os 10M mais 30% de futura transferência, para mim é um bom negócio.

PabloElMago10

O 1º golo dele é uma finalização do caralho.

Blitzer

Leva 18 golos em 37 jogos desde que chegou ao Eintracht.

Isto para um miúdo de 20 anos a jogar na Bundesliga numa equipa que nem é de top, são números muito bons!

Não irá regressar, resta-me desejar as maiores felicidades para ele.

Eusébio10

Quantos mais Jovic's e Cristante's serão precisos para percebemos que no mínimo uma clausula de recompra tem que ter? nem que fosse por 25M.

Um PL com esta idade e com golos destes bate logo nos 100M.

peterslimer

Que jogão perfeito! Foi incrivel esta noite! Que letal, seja para continuar!

smp a malhar

O roubo que levamos com o Jimenez ainda saiu mais caro do que os 22M, foi não ter aproveitado este craque a pala disso...

Gastar um fortuna num jogador banal e mandar o puto para a B...

Odeio o Atlético de Madrid filhos da puta, para perderem sempre esses cabrões...

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2018, 01:39
O Jovic teve graves problemas pessoais que o fizeram desmotivar e ter condutas menos próprias de um jogador profissional, para além de ter mostrado pouco na B, aposto que há 1 ano e meio muitos aqui aceitavam uma imperial e uns tremoços por ele... a confirmar-se os 10M mais 30% de futura transferência, para mim é um bom negócio.

Pouco???? logo no primeiro jogo que fez pela B marca dois golos penso eu e  viu se o potencial incrível que tinha, e eu disse aqui não desperdicem este que parece um Agüero em potência...até uns sabugos como nós percebem mais que estes analfabetos da direcção essa é a verdade pura e dura

_JonasThern_

Citação de: Blitzer em 20 de Outubro de 2018, 01:47
Leva 18 golos em 37 jogos desde que chegou ao Eintracht.

Isto para um miúdo de 20 anos a jogar na Bundesliga numa equipa que nem é de top, são números muito bons!

Não irá regressar, resta-me desejar as maiores felicidades para ele.

São números fantásticos mesmo.

_JonasThern_

O mais "hilariante" disto e que na próxima época, provavelmente ele iria ser titular no Benfica. Vamos ficar sem ele é andar à procura de avançados no verão. Genial.

smp a malhar

Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2018, 01:50
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2018, 01:39

Pouco???? logo no primeiro jogo que fez pela B marca dois golos penso eu e  viu se o potencial incrível que tinha, e eu disse aqui não desperdicem este que parece um Agüero em potência...até uns sabugos como nós percebem mais que estes analfabetos da direcção essa é a verdade pura e dura
aqueles pés não enganavam, nem que fosse por isso...
É só incompetentes, o maior é o Ruizao, desde que vi ele a apostar no Magusto, um cepalhao do pior em prol de outros 100x mais jogadores, para mim ficou apresentado logo aí...

Nem é preciso mais, um treinador que não saiba diferenciar a qualidade dos jogadores, quando existem diferenças gigantes entre eles, é tudo menos treinador...