Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

serebotna

Oficial:  Emprestado ao Frankfurt.

Não rende em equipas grandes.

HeijiHattori

No regresso pelo Eintracht, entrou aos 62 e bisou.

Não é jogador para um Real, mas para o nosso nivel seria craque se tiver com cabeça para isso.

Smballs

Real Madrid e Eintracht Frankfurt estão a ponderar avançar para uma troca entre Luka Jovic e André Silva, de acordo com o jornalista @RudyGaletti.
Os números da possível troca, segundo a mesma fonte:

André Silva🇵🇹 ➡️ Real Madrid (40M€)
Luka Jovic🇷🇸 ➡️ E. Frankfurt (20M€)

https://t.co/1bpnh4rUGZ

ponta de lança

Nupy
@Nupako_

Quisiera darle mi enhorabuena desde aquí  a Luka Jovic por el niño que va a tener próximamente.

eheheh  :-X

TJSF

Sérvios. È normal. São capazes do melhor e do pior.

Red skin

Foi para a Fiore ... Com um real prejuízo...

Nuno_SLB

Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2022, 11:46

60 milhões para o Lixo.

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2022, 12:14

60 milhões para o Lixo.

Vamos ver. O Real ficou com metade do passe. Se sair por 30 ou 40M, o Real ainda pode ver 15 ou 20M. Mas, de qualquer das formas, foi um negócio ruinoso.

Bom jogador mas pouco profissional.

Nuno_SLB

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 12:17

60 milhões para o Lixo.

Vamos ver. O Real ficou com metade do passe. Se sair por 30 ou 40M, o Real ainda pode ver 15 ou 20M. Mas, de qualquer das formas, foi um negócio ruinoso.

Dizem que só assinou duas temporadas, não sei como vão recuperar algum do  investimento. O mais certo é ele sair a custo zero, porque dificilmente vai atinar (já está rico).

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2022, 12:19
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 12:17

60 milhões para o Lixo.

Dizem que só assinou duas temporadas, não sei como vão recuperar algum do  investimento. O mais certo é ele sair a custo zero, porque dificilmente vai atinar (já está rico).

Pois. Ou é transferido daqui a um ano ou já ninguém vê dinheiro com ele.

Tiago_I_

https://www.abola.pt/nnh/2022-11-01/fiorentina-ex-benfica-assume-fui-para-o-real-madrid-cedo-de-mais/962869

«Tomei a decisão de vir depois de ver com os meus próprios olhos todas as ofertas que tinha nessa altura. Escolhi a Fiorentina apesar de ter propostas de clubes maiores. Todos sabem que fiz sacrifícios económicos ao vir para a Fiorentina, mas acho que é um bom trampolim para voltar à minha melhor forma e voltar a um grande clube.»

Só tem areia naquela cabeça... flopou no Benfica, flopou no Real Madrid.. devia estar grato pela oportunidade num bom clube como a Fiorentina

Nuno_SLB

Citação de: S-Line em 19 de Janeiro de 2023, 20:59
Craque !!!

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-19/fiorentina-jovic-pode-partir-seis-meses-depois-de-ter-chegado/973140

Vá lá que só foi 2 anos de contrato, se lhe tivessem dado 5 anos de contrato os italianos estavam completamente lixados.

RodrigoVivo

Obrigado pelas 2 batatas na pedreira! Obrigado.

força Benfica

AC Milan are close to completing free loan deal for Luka Jović joining from Fiorentina 🚨🔴⚫️🇷🇸 #ACMilan

No loan fee, Jović would join on free move.