Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Red skin

Este jogador tem muito potencial... n me admirava de um negócio de compra de 50%, com opção para mais 25% num preço pré-estabelecido daqui a 2 anos, sendo que o Jovic continuaria no Zvezda por mais 1 ou 2 anos...

klik

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2015, 23:04
Este jogador tem muito potencial... n me admirava de um negócio de compra de 50%, com opção para mais 25% num preço pré-estabelecido daqui a 2 anos, sendo que o Jovic continuaria no Zvezda por mais 1 ou 2 anos...

temos imenso dinheiro... para andar a gastar o pouco que temos em jogadores que nem vão fazer parte do plantel no imediato.

este jogador implica um investimento maior do que 5M€ no mínimo.

Red skin

Citação de: klik em 06 de Maio de 2015, 23:09
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2015, 23:04

temos imenso dinheiro... para andar a gastar o pouco que temos em jogadores que nem vão fazer parte do plantel no imediato.

É o chamado investimento de futuro...

Benfiquista15

Para a próxima época temos os seguintes jovens de valor:

- Cristante
- Teixeira
- Mukhtar
- Talisca
- Jonathan
- Guedes
- N. Santos

Cabe aos nossos dirigentes decidir se devem apostar em mais juventude ou em jogadores de créditos firmados...

( Renato e J. Carvalho caso subam de rendimento)

melo7

Hassan?

Vão buscar o Raul Jimenez ao Atletico que mal calçou esta época e ocupa lugar de extra comunitário. Para mim é o novo Jackson e tenho a certeza que mal o porco venda o colombiano vai tentar este mexicano.

Despachem-se

MaiorQuePortugal

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2015, 13:16
Enfim um jogador sem créditos firmados, que pouca gente conhece sem ter feito grande coisa, ja e uma grande compra os que vem aqui do nosso campeonato ,como Marçal,Hassan,Diego lopez,e Ederson estes nao prestam para nada enfim a LOGICA DA BATATA.

Este é uma incógnita. Mas os indicadores são bons.

Já os Marçais e os Hassans estamos nós fartos de saber que nem no Tugão valem merda nenhuma.

bnfc

Acho que, se vier, será nos mesmos moldes dos negócios Ramires e Markovic. Agora, com a parente extinção dos fundos, o negócio assumirá moldes diferentes, mas no final será a mesma coisa: o Benfica compra metade e compromete-se a deixá-lo sair por um montante relativamente baixo (pouco inferior a 20M). Pessoalmente não sou contra negócios destes, desde que se limitem a apenas 1 por época. São grandes jogadores que vêm cá parar e, quando saem, ainda deixam alguns milhões. Só seria mau se tivessemos vários jogadores nessas circunstâncias.

bnfc

Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2015, 23:26
Hassan?

Vão buscar o Raul Jimenez ao Atletico que mal calçou esta época e ocupa lugar de extra comunitário. Para mim é o novo Jackson e tenho a certeza que mal o porco venda o colombiano vai tentar este mexicano.

Despachem-se

Em termos de características, o Jimenez nada tem a ver com o Jackson.

Isai@sReis

Gostava de saber se o pessoal que vem para aqui delirar com esta manchete do nojo tem consciência que se fala que o porto admite dar 5M por 50% do passe deste miudo... que por mais talento que tenha ainda é isso mesmo, um miúdo de 17 anos.
E depois surpreende-me que ao fim de tanto tempo, ainda não tenham percebido a finalidade deste tipo de noticias... ainda por cima se virmos o jornal em que foi publicada.

bnfc

Citação de: Isai@sReis em 06 de Maio de 2015, 23:58
Gostava de saber se o pessoal que vem para aqui delirar com esta manchete do nojo tem consciência que se fala que o porto admite dar 5M por 50% do passe deste miudo... que por mais talento que tenha ainda é isso mesmo, um miúdo de 17 anos.
E depois surpreende-me que ao fim de tanto tempo, ainda não tenham percebido a finalidade deste tipo de noticias... ainda por cima se virmos o jornal em que foi publicada.

É verdade que o jogo gosta de fazer isso, mas não desta forma. Geralmente falam no interesse do Benfica e quando está toda a gente a acompanhar a novela, aparece o porto ao barulho. Este caso é diferente. Neste caso, falou-se primeiro no interesse do porto na CS e surgiu logo o jogo a esclarecer que "não é o porto, é o Benfica!". Isso geralmente quer dizer que querem afastar o interesse do porto à nascença para que não se venha a falar num desvio do Benfica. Mas vamos ver.

Josh

"Jovic é para amarrar já"

Virá na edição do jornal o nojo de hoje.

Katsumoto

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2015, 13:16
Enfim um jogador sem créditos firmados, que pouca gente conhece sem ter feito grande coisa, ja e uma grande compra os que vem aqui do nosso campeonato ,como Marçal,Hassan,Diego lopez,e Ederson estes nao prestam para nada enfim a LOGICA DA BATATA.

O Markovic também não tinha créditos firmados, pouca gente o conhecia, ainda não tinha feito grande coisa e foi uma grande compra. O Derley tinha créditos firmados, toda a gente o conhecia, tinha marcado 18 golos no Marítimo e foi um flop.

Isai@sReis

Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 00:05

É verdade que o jogo gosta de fazer isso, mas não desta forma. Geralmente falam no interesse do Benfica e quando está toda a gente a acompanhar a novela, aparece o porto ao barulho. Este caso é diferente. Neste caso, falou-se primeiro no interesse do porto na CS e surgiu logo o jogo a esclarecer que "não é o porto, é o Benfica!". Isso geralmente quer dizer que querem afastar o interesse do porto à nascença para que não se venha a falar num desvio do Benfica. Mas vamos ver.
Mas são 5M por metade do passe de um júnior. Isto dá a valoração se 10M. Mas está tudo louco? Ainda por cima agora sem fundos... espero sinceramente que não venha. Não está em causa o potencial dele, mas o do Ola John quando ele veio também não se questionava.

bnfc

Citação de: Isai@sReis em 07 de Maio de 2015, 00:48

Mas são 5M por metade do passe de um júnior. Isto dá a valoração se 10M. Mas está tudo louco? Ainda por cima agora sem fundos... espero sinceramente que não venha. Não está em causa o potencial dele, mas o do Ola John quando ele veio também não se questionava.

Não me parece que seja tanto. Aparentemente, há poucos meses, o clube avaliou-o em 2M, vendendo 20% por 400 mil euros, creio eu. Os valores não me parecem os mais correctos, mas, nesta altura, ninguém sabe ao certo o que se está a passar. Possivelmente o clube pede 5M pelos 80% que tem na sua posse.

Isai@sReis

Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 00:55
Citação de: Isai@sReis em 07 de Maio de 2015, 00:48

Não me parece que seja tanto. Aparentemente, há poucos meses, o clube avaliou-o em 2M, vendendo 20% por 400 mil euros, creio eu. Os valores não me parecem os mais correctos, mas, nesta altura, ninguém sabe ao certo o que se está a passar. Possivelmente o clube pede 5M pelos 80% que tem na sua posse.
Continuo a achar caro.