Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Filipe1989


Glorioso indomável

mas o Luka tem 18 anos e vem para equipa B.

Ghost.Of.Red


Flavius Julius

Citação de: Glorioso indomável em 12 de Janeiro de 2016, 10:11
Despachem o Sarkic e Vera e venha este.
Quanto ao Mitroglou, faz favor de acionar a cláusula....
eu acho ainda cedo para despachar o Sarkic, ele ainda é júnior, mais uns 2 anos na equipa B a ver no que dá!

Glorioso indomável

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: Glorioso indomável em 12 de Janeiro de 2016, 10:17
mas o Luka tem 18 anos e vem para equipa B.

Errado amigo, a vir será para a A
então Mitro vai de vela, certamente.....

Woodwaid


Trezeguet


Glorioso indomável

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: Glorioso indomável em 12 de Janeiro de 2016, 10:17
mas o Luka tem 18 anos e vem para equipa B.

Errado amigo, a vir será para a A

mas continuo a achar que deveria ir um tempo para a B.

sergio19azb

Este puto não custa uns valentes milhões?
Agora eu pergunto, andamos a lançar Ze Gomes na equipa B aos 16 anos para quê?
O Benfica precisa em primeiro lugar de colocar Talisca, Taarabt e Djuricic em clubes onde possam jogar e só depois fazer uma contratação por valores consideráveis. Essa contratação tem que ser para o meio campo.


GiiB_10

Apanhem-nos todos.

Depois logo se vê o que se faz com eles...

Bola7


Leonzo

Se fosse assim tão craque não era suplente do Hugo Vieira, apesar de eu achar o Hugo o melhor avançado tuga neste momento.... O0

Quando este e o outro conseguem ter jogadores que já foram dispensados de grandes de Portugal á sua frente, dizem muito da sua qualidade/rendimento actual... Jogadores para a B e vão ter de penar muito no mini tugão para vingarem na B...

Lurgee

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2016, 11:16
Se fosse assim tão craque não era suplente do Hugo Vieira, apesar de eu achar o Hugo o melhor avançado tuga neste momento.... O0

Quando este e o outro conseguem ter jogadores que já foram dispensados de grandes de Portugal á sua frente, dizem muito da sua qualidade/rendimento actual... Jogadores para a B e vão ter de penar muito no mini tugão para vingarem na B...

>:(
Estava a ficar entusiasmado.....

klik

isso quer dizer 0..

1º o Renato nesta altura ainda podia estar na B ou ser jogador de Bancada, tudo as vezes depende de um momento.. ou um treinador. O Renato teve um bom começo o que o fez ganhar fôlego para a firmação. Caso não o tivesse feito... exactamente a mesma qualidade que tem e potencial que tem, não deixava de continuar a estar lá.. continuava a ser o mesmo e a mesma pessoa.

2º estamos a falar de um Ponta de Lança.. que normalmente estabilizam muito mais tarde.

3º certamente a vir agora será para jogar regularmente na B, até para não ficar parado.