Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

tecoteco

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 21:15
Depois deste jogo todos os tubarões da europa vão estar de olho nele.

Espero que a clausula seja de 10M€ + 30% do passe

Se existisse leilão e chegasse aos 50M€... ainda sacavamos metade 10M€ + 15M€ (25M€)

Vai sonhando. O Benfica recebe os tais 10 ou 12 milhões e não vai ver mais pívia nenhuma.

Se de facto for 10M€ + 30% de futura venda... não há volta a dar.
Podem pagar no imediato 10M€, mas passados alguns dias pagam mais alguns milhões.

No verão o Jovic dá o salto para um Bayern Munique.

klik

Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 21:15
Depois deste jogo todos os tubarões da europa vão estar de olho nele.

Espero que a clausula seja de 10M€ + 30% do passe

Se existisse leilão e chegasse aos 50M€... ainda sacávamos metade 10M€ + 15M€ (25M€)
Depois de Hoje os Alemães vão ser obrigados accionar a clausula nos próximos tempos, porque correm o risco se deixarem passar o tempo perderem mão ao jogador... Basta alguém rodear o jogador.


iloy

A gestão dos casos Talisca, Jimenez, cristante, Jovic è digno de um clube amadora a frisar o patético.

Andris

Ter, basicamente, trocado o Seferovic por ele... Mais um tiro ao lado.

iKatz

Citação de: Chuck em 19 de Outubro de 2018, 21:11
20 anos.

5 golos num jogo da Bundesliga.

Andava a jogar na equipa B.
Surreal

tecoteco

Citação de: klik em 19 de Outubro de 2018, 21:20
Citação de: tecoteco em 19 de Outubro de 2018, 21:15
Depois deste jogo todos os tubarões da europa vão estar de olho nele.

Espero que a clausula seja de 10M€ + 30% do passe

Se existisse leilão e chegasse aos 50M€... ainda sacávamos metade 10M€ + 15M€ (25M€)
Depois de Hoje os Alemães vão ser obrigados accionar a clausula nos próximos tempos, porque correm o risco se deixarem passar o tempo perderem mão ao jogador... Basta alguém rodear o jogador.

Pois... se calhar em Janeiro já aparece proposta choruda!

ChUk07

Andava pela equipa B e toda a gente desancava nele! Era o José Gomes que tinha de jogar.
Foi emprestado com uma cláusula até alta para um jogador da B...
O próprio admitiu que não jogou por culpa própria:
«A competição interna era muito elevada. As opções ofensivas eram Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas não tive hipóteses devido aos meus próprios erros."," No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado."

Marca um poker ao bombo..." epah está direção... "

E noção?

Chelas

Parabéns a Luís Filipe Vieira e seu empregado Rui Vitória

Eusébio10

O melhor disto é que LFV já tinha dito que na formação não havia um verdadeira talento para esta posição.


Orgulhosamente_SLB


Orgulhosamente_SLB

Citação de: ChUk07 em 19 de Outubro de 2018, 21:21
Andava pela equipa B e toda a gente desancava nele! Era o José Gomes que tinha de jogar.
Foi emprestado com uma cláusula até alta para um jogador da B...
O próprio admitiu que não jogou por culpa própria:
«A competição interna era muito elevada. As opções ofensivas eram Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas não tive hipóteses devido aos meus próprios erros."," No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado."

Marca um poker ao bombo..." epah está direção... "

E noção?

Poker?

iloy

Citação de: dmc em 19 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2018, 21:18
Quem colocou Esta clausula devia ser despedido esta noite, depois do fracasso Cristante temos aí 2 casos muitos graves. Nao quero imaginar os milhões que vamos perder. 

Só vamos perder porque foram os outros a potenciar.

Se puséssemos uma cláusula muito alta, se calhar estava a comer banco. Ou estava na nossa B, a esta hora.

Vamos perder porque não fomos capaz de potênciar o jovem.
Nao jogava se tinha Um clausula alta? Voces deviam è parar de pensar que os clubes europeus são todos tão podre como no tugao.
Um treinador quer lá saber das cláusulas, se o gajo è Bom joga o resto è treta ao nível do tugao.

SobeEquipa

Citação de: StellaRojas em 19 de Outubro de 2018, 21:06
Citação de: SobeEquipa em 19 de Outubro de 2018, 21:04
20 anos.

Depois da Atalanta, sai o euromilhões ao Eintracht.

Infelizmente...de verdade. O Benfica e o Estrela Vermelha precisan ter paciencia com os jogadores jovens. Uma filosofia do mercado nao ajuda.

Na altura foi um jogador caro para a idade que tinha. Mesmo não tendo hipótese de jogar na equipa principal, por várias razões que agora não interessa discutir, deveria ter sido emprestado com uma cláusula de compra substancialmente maior, proporcional ao potencial e investimento feito. O que me parece é que o Benfica perdeu algumas das expectativas iniciais que tinha em relação ao jogador. Agora está a revelar-se um erro estratégico.

kasko

Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 21:06
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 20:47
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 20:38
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:36
Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 20:34
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:33
Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 20:32
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:31
Citação de: tfouto em 19 de Outubro de 2018, 20:28
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 20:26
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2018, 20:24
Que burros de merda que vamos ser neste caso.

Vamos vender ao desbarato um jovem com este potencial.

Se for por 10M mais 30% é um bom negócio..a questão aqui é q ele estava enterrado pelo Benfica. Por várias razões!
É um óptimo negócio. Maravilha das maravilhas.

Querias o quê? Que ficasse a apodrecer na equipa B?
Que fosse aproveitado na A. Neste momento seria titular. Queria que o RV já não tivesse como treinador.

Era isto que queria.

Ele próprio disse que andava "perdido" no Benfica...não ia dar em nada. Titular? Eh, nem o Ferreyra nem o Castillo, nem o Jonas o são!
Perdido porque? Não sabia o caminho para casa?

Estava perdido porque não conseguiram-no motivar e fazer render como está agora a fazer. Nesta forma abancava qualquer um dos nossos.

Ganha juízo. Um jogador como ele tem que ter um contexto específico para render, tal como está a ter agora. Desmotivado como andava iria ser outro Bilal.
Juizo? Mas o contexto quem é o que cria? Não é o clube? Se estivesse no Estugarda a ser 3 ou 4 opção e a treinar bombos para a frente ou a ser treinado na B pelo Hélder, achas que teria o contexto especifico? Juizo?

O mesmo Hélder treinou jogadores bem melhores que eles, e não se deixarem "ir abaixo"; o mesmo Rui Vitória formou jogadores de classe Mundial. Obviamente não são perfeitos (longe disso), mas como até o próprio Jovic admitiu: ele portou-se mal!
Um bom negócio era o RV sair.

Zivkovic não tarda nada vai brilhar para outros lados. E depois vamos dizer que não tinha lugar e as condições não eram as ideais.

Isso é outra conversa...se fosse eu a mandar tb não punha o Salvio de início, nem o Cervi, nem o Almeida. Quando ao Jovic, não tenho tanta certeza que algum dia fosse titular indiscutível neste Benfica com as opções que temos. Como disse, nem o Jimenez o era...
Era titular à frente de Jimenez e Jonas. Bastava ter visão. Perceber de futebol. Não tocar o bombo.

Jonas ??

Um pouco menos não ?