Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

divica

Citação de: Chairman em 02 de Fevereiro de 2019, 16:24
Citação de: O_Chalanix em 02 de Fevereiro de 2019, 16:21
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2019, 16:18
somos a santa casa do futebol europeu

Jimenez, Talisca, Cristante, Jovic, Ferreyra

Casos totalmente diferentes...
Tirando o Talisca todos eles foram incompetência. Mesmo o talisca foi despachado nunca percebi porquê. Depois marcou aquele golo e festejou como se tivesse ganho a liga dos campeões. Mas de resto foi tudo trambolhada
ate pode ser incompetência, mas foi incompetência de pessoas diferentes.
O jimenez simplesmente não podia ficar no Benfica a ser suplente por causa do que custou. Tivesse o vieira paga uns 7 ou 8 M que é o que ele valia na altura e ele tinha ca ficado.

O cristante teve 2 treinadores e varios emprestimos para mostar o que valia. E só o fez no ultimo emprestimo quando o Benfica ja so o queria despachar. Nao acho que se possa culpar o Benfica no seu caso...

para o jovic nao ha desculpa.

O talisca era um jogador que nao encaixava no Benfica de jj e rv. Ele nao jogava bem nem a 8 nem a 9.5... Tinha um bom pe esquerdo mas nada mais. Foi um bom negocio para o Benfica.

O ferreyra só da para criticar que se ele cagar golos agora que saiu

Slbttotosalvio

pguerreiro

O melhor é mentalizar-nos. Tem colossos à perna, o Frankfurt activa a cláusula se não o fez já, e dá ao jogador a opção de escolher o seu futuro e mete uma boa maquia ao bolso. Não vejo grandes argumentos que possamos usar para o seu regresso, vencimentos, ser figura de proa de um grande clube, Champions, são coisas que o jogador tem à mão de semear nos clubes que estão interessados. Seria preciso um golpe de asa de outro mundo do LFV para isto ter um final feliz.

franciscoafonso

Hoje fala-se em Bayern e Real.

O jogador tem tudo na mão porque o Frankfurt tem cláusula e ele basicamente pode dizer que só se assina se a seguir o deixarem sair por 20M ou 30M ou então não assina de todo e eles têm de escolher entre ver 20M ou não ver nada.

E agora vinha ao Tugão um ano, correr o risco de flopar e foder a carreira toda.

Está certo. Ainda por cima numa equipa com zero expressão europeia. Dói ler, mas é bom que comece a doer a ver se acordam.

iKatz

Tinhamos aqui o nosso "falcao", Jackson e deixamos fugir.

AUTISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andris

Citação de: Jeremy em 02 de Fevereiro de 2019, 15:57
O Rui Costa anda a conversa com ele para ele voltar ao Benfica pelo menos uma epoca
Devem ter cá uma sorte, ui.

John F. Kennedy

O Rui Costa anda a conversa com ele para ele voltar ao Benfica pelo menos uma epoca
Odysseas
Diogo Dalot
Ruben Dias
David Luiz
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Jota
Rafa
Félix
Jovic

Meu Deus

André Sousa

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2019, 17:10
Hoje fala-se em Bayern e Real.

O jogador tem tudo na mão porque o Frankfurt tem cláusula e ele basicamente pode dizer que só se assina se a seguir o deixarem sair por 20M ou 30M ou então não assina de todo e eles têm de escolher entre ver 20M ou não ver nada.

E agora vinha ao Tugão um ano, correr o risco de flopar e foder a carreira toda.

Está certo. Ainda por cima numa equipa com zero expressão europeia. Dói ler, mas é bom que comece a doer a ver se acordam.

Obviamente.

Só vinha para aqui se fosse mesmo muito estúpido. Mesmo com todas as promessas e mais algumas.

Se ele se limita a fazer uma boa época e não uma época como a que está a fazer este ano, o interesse dos tubarões acalmava logo e ele ficava a arder.

ruibenfica80

Este caso foi complicado.

é um jogador que na B parecia totalmente perdido.
O que diria o Hélder dele?

Depois teve o galo de coexistir com um dos melhores marcadores da historia do clube. Com o Jonas a marcar, com o Mitro e o investimento no Jimenez. O que pensaria o miúdo? Provavelmente achava que o Benfica foi um erro e nunca chegaria a titular.

É quase inevitável, ainda para mais sendo estrangeiro e com nome, que quisesse ir para outro lado.

Não sei....aqui quando muito talvez o clube devesse ter evitado investir em Mitro e Jimenez. Talvez só 1 deles e uma conversa a sério com o Jovic.

Mas e nós adeptos? Quereríamos esse risco?
É que agora é fácil dizer que sim. Mas na altura, com as dificuldades de o JJ ter ido embora. Com o mau arranque que fizemos. Acho que ninguém se importou em apostar forte com 2 bons jogadores de ataque.

Entretanto o Jovic seguiu o seu rumo, encontrou uma casa na Alemanha. E o resto é história.

E pelo meio ainda andou o José Gomes......

PedroMartins

Impossível de voltar porque ?
Até parece que o Benfica foi o principal responsável por ele ter "falhado" aqui.

«Não tive um comportamento profissional. Sentia saudades do meu país e cometi erros graves», referiu antes de contar um dos erros que cometeu.

«A certa altura o Mitroglou estava em má forma e o Jiménez lesionado. Tinha feito golos na equipa B e fiz a melhor semana de treinos na equipa principal. Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. A dois dias do jogo, o treinador colocou-me a treinar entre os titulares. O Mitroglou estava nervoso, ouvi-o dizer palavrões em grego. No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado.»

Posto isto, quem sabe se ele não volta sabendo que não singrou com a nossa camisola, se calhar por erros dele.

ruibenfica80

Citação de: PedroMartins em 02 de Fevereiro de 2019, 17:31
Impossível de voltar porque ?
Até parece que o Benfica foi o principal responsável por ele ter "falhado" aqui.

«Não tive um comportamento profissional. Sentia saudades do meu país e cometi erros graves», referiu antes de contar um dos erros que cometeu.

«A certa altura o Mitroglou estava em má forma e o Jiménez lesionado. Tinha feito golos na equipa B e fiz a melhor semana de treinos na equipa principal. Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. A dois dias do jogo, o treinador colocou-me a treinar entre os titulares. O Mitroglou estava nervoso, ouvi-o dizer palavrões em grego. No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado.»

Posto isto, quem sabe se ele não volta sabendo que não singrou com a nossa camisola, se calhar por erros dele.

Agora já não é para o nosso campeonato......
É um jogador já com outras ambições.

ricardo.jcg

Por muito respeito que ele até possa ter pelo Rui Costa, isso não faria sentido nenhum para a carreira dele.

Vai ter meia Europa atrás dele e facilmente arranjará um clube que lhe dê mais dinheiro e um desafio mais aliciante, por muito que nos custe.

Já temos o handicap de jogar em Portugal e de andarmos a fazer figuras tristes na Europa nos últimos anos, e ainda fomos cagar na cara de um puto durante dois anos.

Puto esse que aos 17 já era titular numa das melhores equipas do seu país e que foi dos maiores talentos vistos pelo Boto.

Sejamos honestos, depois disto tudo, nem merecemos que ele volte, infelizmente.

franciscoafonso

É impossível de voltar pela mesma razão que o Benfica tentou vezes sem conta contratar Sub21s e Sub19s alemães e não conseguiu. Havia dinheiro, o clube aceitava, o jogador não queria.

blueviper

Caso complicado....aqui não jogava um caracol, zero vontade.

Eu lembro-me bem dos jogos dele.