Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

BlankFile

Agora resta saber que tipo de percentagem caberá ao Benfica sobre estes 60 milhões. Uns falam em 20%, outros em 30%...

Convinha que houvesse algum tipo de comunicado oficial por parte do Benfica (ah ah ah)

Stanic

A cláusula mesmo que seja de 6M ainda terá uma taxa pelo empréstimo de dois anos por objectivos, a Marca anteriormente tinha noticiado que seriam 8M no total mais os 30%.

Vamos ver se o frankfurt ou a imprensa alemã esclarece...

Pacal

O Benfica vende 80% do passe ao Eintracht por 6M. O Eintracht vende-o ao Real Madrid por 60M. O Benfica recebe 20%, ou seja, 12M. Fez um total de 18M.

A grande confusão é que 18M são 30% de 60M.

Nestas contas entram em conta: passe do Seferovic, a percentagem do ordenado do Jovic que o Benfica pagou no último ano, quanto o Benfica pagou pelo passe do Jovic e todas as comissões envolvidas.

Portanto, desses 18M o Benfica deve ficar com um saldo positivo. Mas não é excelente. De qualquer modo, já é alguma coisa pois o atleta não estava a ter um período feliz em Portugal.

Ainda acrescento: veio do Eintracht o melhor marcador do campeonato nacional. Que por acaso é campeão.

GTtdi_SLB

Isto trocado por miúdos: obrigado real! Nada como os vossos 12M€ depois de vos lixarmos no negócio Garay...estamos disponíveis para vos perdoar esse valor se mandarem para cá a título definitivo o Raul Tomás. Contas feitas, ficaríamos com um activo que poderia valer no futuro uns 30M€ e esse detalhe que convém não esquecer, outro activo de 20M€ de seu nome Seferovic! Pensem bem.

Shoky

Jovic foi bicampeão no Benfica. ;D
Random fact do dia...

Star

Voces estao a fazer contas ao que ganhamos com ele sem subtrair o que ele custou.

popov

Custou 6.5M€
Foi cedido duas épocas e muito provavelmente foram pagas taxas de empréstimo.
Foi vendido por 6M€.
Agora vende-se os direitos de uma futura transferência por um valor entre 12M€ e 18M€.
No fim do dia, estou curioso para saber quais vão ser os custos de intermediação desta última operação...
Tenho quase a certeza que iremos pagar 2 a 3M€...
Porquê? Nunca saberemos, só o negociador implacável é que sabe...

Trankas1904

Citação de: umbilhum em 04 de Junho de 2019, 16:56
Que grande negócio fez o Benfica com este.
Não "jogou" cá, assumiu que se portou inclusive mal quando cá esteve, foi emprestado para a Alemanha onde foi o único clube onde valorizou desde que saiu da Sérvia (e de que maneira!), sacamos quase 21M (vá, 21-6 que foi o que ele custou).

Melhor era impossível.
Apesar de achar que a cláusula podia ser superior concordo.
Não me parece de todo que seja jogador para o Real mas....

Elvis the Pelvis

Citação de: JPE em 04 de Junho de 2019, 14:54
Foi uma pena, mas talvez a realidade seja que ele nunca esteve de facto comprometido com o projecto do Benfica.

Um daqueles casos em que "O importante é a jornada e não o destino..."

Eu acho que é precisamente esse o caso. O Jovic nunca esteve comprometido com o Benfica, porque provavelmente nunca entendeu o clube onde estava.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Junho de 2019, 22:12
Foi uma pena, mas talvez a realidade seja que ele nunca esteve de facto comprometido com o projecto do Benfica.

Eu acho que é precisamente esse o caso. O Jovic nunca esteve comprometido com o Benfica, porque provavelmente nunca entendeu o clube onde estava.

E se foi esse o caso a culpa também é de quem está no clube e não lhes transmite a nossa capacidade e história

JPE

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2019, 22:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Junho de 2019, 22:12

E se foi esse o caso a culpa também é de quem está no clube e não lhes transmite a nossa capacidade e história
E talvez não houve empenho nem visão por parte do Benfica para comprometer o Jovic...

louis97

nos vamos receber 30% nao 20%, o OJOGO tem razao, e dos 30% temos de pagar 10milhoes ao empresario Fali Ramadani do Jovic.

https://www.fr.de/eintracht-frankfurt/eintracht-frankfurt-verliert-luka-jovic-real-madrid-12348321.html Ta aqui na maior revista de Frankfurt, que recebeu todos os infos do Eintracht Frankfurt.

e o jovic vai receber um salario de 10milhoes de Euros limpos no Real Madrid fds  :o

Mikeslb1904

Citação de: Trankas1904 em 04 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: umbilhum em 04 de Junho de 2019, 16:56
Que grande negócio fez o Benfica com este.
Não "jogou" cá, assumiu que se portou inclusive mal quando cá esteve, foi emprestado para a Alemanha onde foi o único clube onde valorizou desde que saiu da Sérvia (e de que maneira!), sacamos quase 21M (vá, 21-6 que foi o que ele custou).

Melhor era impossível.
Apesar de achar que a cláusula podia ser superior concordo.
Não me parece de todo que seja jogador para o Real mas....
Depende bastante do treinador e dos parceiros de ataque. 

Anyway,  o que nos interessa são os cerca de 22M.

Jar Jay

Citação de: louis97 em 04 de Junho de 2019, 22:24
nos vamos receber 30% nao 20%, o OJOGO tem razao, e dos 30% temos de pagar 10milhoes ao empresario Fali Ramadani do Jovic.

https://www.fr.de/eintracht-frankfurt/eintracht-frankfurt-verliert-luka-jovic-real-madrid-12348321.html Ta aqui na maior revista de Frankfurt, que recebeu todos os infos do Eintracht Frankfurt.

e o jovic vai receber um salario de 10milhoes de Euros limpos no Real Madrid fds  :o
wait, what?

Mikeslb1904

Citação de: louis97 em 04 de Junho de 2019, 22:24

Não é bem assim...

O empresário recebe 10M. Não é referido na notícia que é o Benfica que os paga por inteiro.