2ª Liga : FC Porto B 0 - 3 SL Benfica B, 17Maio. Dom. 11h15 *Porto Canal*

GS_

Citação de: david_slb em 17 de Maio de 2015, 12:29

"Uma vergonha! O apitadeiro de linha na posição em que está não consegue ver com certeza se está em fora de jogo ou não! Devia ter anulado, obviamente! Menos 3 pontos para o Benfica B na Liga Real!"

:)

Kyoto

esta a ser um belo jogo de futebol, quem diria quando estamos orfãos da creatividade do Guedes e do Nuno Santos

TheApopis

Não sei o que foi pior, se a negação quanto à regularidade no golo do Hildeberto, se dizerem que, no lance a seguir, não havia fora-de-jogo do jogador do Porto...

costapequeno

Que azia no porco canal.

só falta perderem  o andebol para o sporting e será um ano negro para a porcalhada. :2funny:

Rei

Mais um ano a seco... tornaram-se nuns perdedores. Apanham na peida em tudo, seja na B, na A ou em modalidades diferentes. Safou-se o Andebol mas vamos ver se dura.

darkwolf

o Hildeberto tá a jogar na boa. E imagino que se o Flávio jogasse seria a mesma coisa.

GlennStrombergh

A maturidade dos nossos juniores é qualquer coisa. Os porcos ficam a ver jogar.
Agora pergunto; se continuassem no juniores, teriam tido esta evolução?

Rei

Red skin

Gnr. Keenan

Citação de: CarlosGomes em 17 de Maio de 2015, 12:35
Não sei o que foi pior, se a negação quanto à regularidade no golo do Hildeberto, se dizerem que, no lance a seguir, não havia fora-de-jogo do jogador do Porto...

Já não foi a primeira vez.
Comentários de merda já se sabia que íamos ter. Contudo, o foculporto Canal já fazia um update nas câmeras. Que imagem de merda. Digna do século passado.

Se esta do Teixeira entra...

Red skin

Nós com 3 juniores de 1º ano e eles com Campana e Ricardo, etc...

Kyoto

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Maio de 2015, 12:38
A maturidade dos nossos juniores é qualquer coisa. Os porcos ficam a ver jogar.
Agora pergunto; se continuassem no juniores, teriam tido esta evolução?
nao, eu apoio a direcção a 100% com estas promoçoes "prematuras".

mas na minha opiniao, isso nao justifica a vergonha que os juniores fizeram na fase final, é mandatorio puxar as orelhas ao Tralhão, pq ganhar com os melhores nao é dificil.

costapequeno

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 12:38
Mais um ano a seco... tornaram-se nuns perdedores. Apanham na peida em tudo, seja na B, na A ou em modalidades diferentes. Safou-se o Andebol mas vamos ver se dura.

bilhar ás tres tabelas e nataçao...... ;D