CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

iur27

PARABÉNS... a toda a secção de Voleibol do nosso clube por mais este título de campeão nacional!!!

Universo Benfica

Voleibol é Tricampeão

Alegria e orgulho na hora do "Triplete"

O Voleibol do SL Benfica sagrou-se este sábado Tricampeão Nacional, fazendo o inédito "Triplete": Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional vão morar bem juntinhos no Museu Benfica – Cosme Damião.

Nos Açores, no final da partida em que o SL Benfica venceu a Fonte do Bastardo e conquistou o 6.º Campeonato Nacional, as declarações dos intervenientes foram de orgulho e alegria

Rui Mourinha – presidente da Secção
"´Sinto uma série de sensações! Ganhámos hoje este título, mas chegámos onde chegámos também na Europa. Estamos todos de parabéns e merecemos plenamente! Somos a melhor equipa, fruto de muito trabalho, dedicação e querer!

José Jardim - treinador
"Momento espetacular! Obrigada presidente por ter acreditado sempre em nós, mesmo nas derrotas, e hoje temos a oportunidade de estar aqui e conquistar este título! Jogámos muito bem e nunca perdemos o controlo emocional! Estivemos muito focados e mantivemos sempre o nível. Uma época extraordinária a todos os níveis"

Nuno Brites – treinador-adjunto
"Uma época de sonho! Ganhámos tudo ao nível interno!"

Hugo Gaspar - capitão
"Felicidade, enorme emoção! Esta época fomos mais além dos nossos objetivos. Ganhámos tudo ao nível interno e ainda chegámos a uma Final Europeia. É um sonho! Muito trabalho, muito sacrifício, obrigado a todos os adeptos! Tornámos o Voleibol em uma das Modalidades que os benfiquistas mais gostam"

João Oliveira
"Sensação fantástica. Grupo com muitas limitações a nível físico, mas sempre unido e que conseguiu sobrepor-se a todas as dificuldades. Grupo fantástico, unido, fruto de muito trabalho! Esta é a nossa identidade e poucas equipas nos conseguem vencer a nível nacional! Vencemos com toda a justiça e brilhantismo!"

Kibinho
"Sensação maravilhosa! Época complicada, com muitas lesões... fomos uma equipa guerreira e acreditámos sempre! A melhor época de sempre do Benfica e é um orgulho fazer parte deste momento"

Flávio Cruz
"Sensação incrível! Prémio por todo o esforço que desenvolvemos! Fomos a equipa mais regular, tivemos uma prestação impressionante e somos justos vencedores"

Zelão
"Sensação maravilhosa. Queríamos ser Campeões na nossa casa com os adeptos... mas fomos hoje! Obrigada a todos por acreditarem sempre"

Ivo Casas
"Gigante equipa! Não podia ser melhor! Fomos a melhor equipa, a mais constante e tivemos todas as condições para vencer É maravilhoso"

Ché
"Sensação fantástica! Grupo de trabalho maravilhoso. Estamos a fazer História e é um momento lindo fruto de muito trabalho e dedicação!"

André Lopes
"Isto é o Benfica! Não há palavras! São os melhores adeptos do Mundo, o melhor Clube do Mundo! Obrigada Benfiquistas pois nunca nos abandonaram... obrigada!"

Roberto Reis
"É espetacular! Fizemos História na modalidade, no Benfica, no Pais! Foi uma época fantástica. Perseguíamos este triplete há muito tempo e conseguimos"

Vinhedo
"Estou feliz demais! Tanta dor, tanto sacrifício! Não tenho palavras! Nunca joguei num Clube que tenha tanta paixão... é indescritível!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41701/language/pt-PT/Alegria-e-orgulho-na-hora-do-Triplete.aspx

Xinas

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2015, 21:34
Citação de: Xinas em 09 de Maio de 2015, 21:29
Chegam quando??? Eu moro longe...

A candeias disse que a equipa ainda ia jantar nos Açores.

de qualquer das formas, está prevista a chegada de um avião da sata Açores às 00:10.

Obrigado amigo ;)

amalia

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2015, 21:11
J. Jardim:

"O presidente acreditou em mim e todos nós numa época de crise e isso deixa-me feliz e orgulhoso"

Mais um a agradecer ao Presidente... acho que vamos ter que demitir toda a secção.
E eu vou voltar a votar no Vieira.

Davidoff´

Parabéns a todos pelo Titulo Nacional conquistado.!

Uma palavra para a Fonte Bastardo que lutou até ao fim e obrigou-nos a mostrar o nosso melhor para vencer.

Agora festejar e depois começar a preparar a próxima época. Espero que o investimento no Vôlei continue

Geovanni95

Estao todos de parabens.

Enormes!!

Campeonato, taça e supertaça.

So faltou o titulo europeu.

:slb2: