CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

sardao

Olha quem bem ^-^

Era preciso ir buscá-lo e conseguiram. Hoje foi um bom dia ^-^

ZeCa22

AG

Grande vitória, com muita categoria. Parabéns a todos pelo tri-campeonato.  :flagglorioso:

dfernandes

Grande jogatana. Voleibol de grande qualidade praticado por 2 excelentes equipas.

crslb

Portuguese Giants

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:55
Grande jogatana. Voleibol de grande qualidade praticado por 2 excelentes equipas.

Confere, então o 24-20 (matchpoint nosso), que caiu para a FdB, foi um ponto louco, ia-me saindo o coração da boca.

No momento a seguir, arrumámos com o assunto.

Nota-se muito crescimento desta equipa, seja a nível técnico, mas principalmente a nível psicológico.

Grandes CAMPÕES, crl!

:slb2: :slb2: :slb2:

dfernandes

Citação de: Portuguese Giants em 09 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:55

Confere, então o 24-20 (matchpoint nosso), que caiu para a FdB, foi um ponto louco, ia-me saindo o coração da boca.

No momento a seguir, arrumámos com o assunto.

Nota-se muito crescimento desta equipa, seja a nível técnico, mas principalmente a nível psicológico.

Grandes CAMPÕES, crl!

:slb2: :slb2: :slb2:

Estivemos imperiais na recepção e muito bem no serviço. E é impressionante como é que o Zelão com aquele serviço aparentemente inofensivo se farta de ganhar pontos.

Rei

Eu bem disse que eles iam ganhar este jogo. Estava convicto disso depois de terem conseguido ganhar-lhes na luz. Esta equipa tem demonstrado muita competitividade, grande coletivo.

benfica0605

Portuguese Giants

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2015, 23:02
Eu bem disse que eles iam ganhar este jogo. Estava convicto disso depois de terem conseguido ganhar-lhes na luz. Esta equipa tem demonstrado muita competitividade, grande coletivo.

Concordo. O momento de viragem foi o 4.º jogo, entrámos com tudo, acho que nem a FdB esperava tal reação, pensavam que ia ser como nos outros anos e nos íamos abaixo devido à responsabilidade que caía s/ nós nesse jogo. Grande demonstração de força, de raça, de fome de vencer que tivémos nesse jgoo e eles desde aí não mais recuperaram. Perceberam que a mantermos o nível de jogo assim, o título caía para o nosso lado.

E hoje, em mais uma prova de profissionalismo e dedição desta equipa, assim foi.