CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

ZeCa22

O timing para abrirem a RTP Açores não podia ter sido melhor.

Vamos Benfica, rumo ao TRI.  :flagglorioso:

Red Guns

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2015, 09:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Maio de 2015, 05:18
Citação de: Red Guns em 07 de Maio de 2015, 21:11
Não ganhámos a fase regular? Porque é que a negra é nos Açores?

Vi esta questão mais que 5 vezes, não resisti a não comentar... o que me deixa preocupado não é o nem sequer saberem, em Portugal não gostamos de desporto, é natural, o que me deixa preocupado é que além da questão ser parva porque sabes que vamos jogar fora logo não teria sentido a termos ganho, é tipo o 1+1, não se deram ao caralho do trabalho de ir verificar logo quando começou a final ou no máximo antes de fazer a questão, epá desculpem lá, é demais...

Mas estamos juntos na mesma...

e depois muitos (não estou a falar deste caso especifico) chegam aqui a dizer que quando perdemos somos uma vergonha, e que perdemos campeonatos com equipas com orçamentos muito mais baixos etc, e depois nem sabem que não vencemos a fase regular. Enfim
Todos os meus posts estão à disposicão de serem lidos. Este foi até talvez o meu primeiro post na seccão do Voleibol.

Mais... Eu infelizmente não vivo em Portugal e não tenho tanto acesso à informacão como gostaria de ter, e já não acompanho as modalidades com antes fiz.

E já agora... se não for muito provocatório tenho mais uma questão. Qual é a diferenca de orcamentos entre o Benfica e o Fonte Bastardo?

Slipknot_BMC

Citação de: Red Guns em 08 de Maio de 2015, 09:57
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2015, 09:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Maio de 2015, 05:18
Citação de: Red Guns em 07 de Maio de 2015, 21:11
Não ganhámos a fase regular? Porque é que a negra é nos Açores?

Vi esta questão mais que 5 vezes, não resisti a não comentar... o que me deixa preocupado não é o nem sequer saberem, em Portugal não gostamos de desporto, é natural, o que me deixa preocupado é que além da questão ser parva porque sabes que vamos jogar fora logo não teria sentido a termos ganho, é tipo o 1+1, não se deram ao caralho do trabalho de ir verificar logo quando começou a final ou no máximo antes de fazer a questão, epá desculpem lá, é demais...

Mas estamos juntos na mesma...

e depois muitos (não estou a falar deste caso especifico) chegam aqui a dizer que quando perdemos somos uma vergonha, e que perdemos campeonatos com equipas com orçamentos muito mais baixos etc, e depois nem sabem que não vencemos a fase regular. Enfim
Todos os meus posts estão à disposicão de serem lidos. Este foi até talvez o meu primeiro post na seccão do Voleibol.

Mais... Eu infelizmente não vivo em Portugal e não tenho tanto acesso à informacão como gostaria de ter, e já não acompanho as modalidades com antes fiz.

E já agora... se não for muito provocatório tenho mais uma questão. Qual é a diferenca de orcamentos entre o Benfica e o Fonte Bastardo?

É muito semelhante talvez o Fonte tenha mais orçamente devido aos apoios do Governo dos Açores e ao patrocinio da BLUE.

Sleepy_sidewinder

Ora muito bem. Vamos lá ver......

O Benfica ganhar a negra em terreno alheio.....recentemente....

Basquetebol liga 2011/2012 fcp ( penso que a partir de aqui quebrou-se o estigma de ganhar no dragaocaixa)

Hóquei em patins liga europeia 2012/2013 fcp

Hóquei em patins  taça cers 2010/2011 vilannova

O Benfica perder finais com fator casa a favor

Futsal 2010/2011 sporting (3-0)
Futsal 2013/2014 fundão (3-0)(meias finais)
Voleibol 2011/2012 fonte bastardo (2-0)
Voleibol 2012/2013 scespinho (3-2)

Ou seja , como já perdemos demasiadas vezes com a fator casa a nosso favor, está na altura de ganharmos sem termos sidos vencedores da fase regular......
A Fonte do bastardo fez uma excelente fase regular, ganhou os jogos todos, mas o Benfica também já fez excelentes fases regulares tanto em futsal como em voleibol e depois perdeu, quase sempre, bem na final.

É claramente possível ser campeão nos açores......difícil é, mas muito longe de ser impossível.

Eu acardito.....

Eddie_

Universo Benfica

Fonte do Bastardo – SL Benfica

Com os olhos postos no Tricampeonato

O treinador é o porta-voz do otimismo nas hostes do Sport Lisboa e Benfica. "Temos de vencer três sets, pois é o que nos falta para o título. Temos todas as possibilidades de vencer lá se jogarmos como jogámos no nosso Pavilhão", disse José Jardim, em declarações à BTV.

Na hora do jogo decisivo, o técnico lembrou que vencer na Ilha Terceira não é um feito inédito. "Vencemos na Ilha Terceira para a Challenge Cup. São duas equipas de grande valor", recordou.

Com a ajuda da Casa do Benfica na Ilha Terceira, José Jardim acredita na presença de adeptos do Clube em massa no complexo desportivo Vitorino Nemésio. "O presidente da Casa do Benfica na Ilha Terceira tem sido inexcedível no apoio à equipa e é também por eles que queremos vencer o jogo e o Campeonato", sublinhou.

Ricardo Perini só pensa no título
O distribuidor brasileiro tem a certeza que os adeptos estão com a equipa neste momento de decisão. "Há muitos Benfiquistas na Ilha Terceira e vamos ter muitos no pavilhão da Fonte do Bastardo para nos apoiar. Acreditem, pois vai ser possível trazer o título", afirmou Ricardo Perini.

O reduto da Fonte do Bastardo não é fácil de superar, mas a experiência dos jogadores pode ajudar. "O pavilhão é difícil, com os adeptos mais perto da quadra. Pode ajudar a equipa da casa, mas temos muitos jogadores experientes no nosso grupo", garantiu.

O Fonte do Bastardo – Benfica começa às 18h00 locais de sábado, menos uma hora em Portugal Continental.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41679/language/pt-PT/Com-os-olhos-postos-no-Tricampeonato.aspx

hugo1904

Está aí o dia D. Para regressarmos dos Açores extasiados temos de nos superar. Não podemos em algum momento nos resignarmos. Até ao fim do jogo temos de lutar bravamente por todo e qualquer ponto. O desfecho do 1º Set não serve de desculpa para o que vier a acontecer posteriormente.

Esta Quarta-feira mostraram a fibra de que são feitos e ganharam peremptoriamente o direito de discutir o título.

Venha daí o Tri! Nós só queremos o BENFICA campeão!!!

Vence BENFICA!

PT_ANDRE_PT

Red Eyes

Não tarda muito começam as dúvidas sobre as horas a que começa o jogo... :whistle2:

EB_94_SLB

Não há mais margem para erros. É ganhar ou ganhar!

VAMOS CAMPEÕES!

Cyb3rNeo

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2015, 19:25
Não tarda muito começam as dúvidas sobre as horas a que começa o jogo... :whistle2:
Mas sabes a que horas começa?

:tomates:

nightcrowler

que a sorte nos sorria amanhã!!

depois de um ano incrível como este, a equipa merece o título, seria a forma de transformar esta época na melhor da nossa história

melanda72

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2015, 19:25
É fácil acaba o futebol e é ver o voleibol a trazer o caneco espero eu.