Faz hoje 10 anos que uma grande roubalheira aconteceu...


piwo

Citação de: Zimmerman em 07 de Maio de 2015, 15:51
Mas dia 9 de Maio de 2015 o Penafiel nem com roubalheiras se safa.

E já não há Proença.

Hugo Miguel, Berquerença, Marco Ferreira, Vasco Santos. Queres que continue com a lista ?  ;D

Chelas

Jamais me esquecerei deste jogo, visto que levei com um esticador nas costas de um....Stewart, ah pois é  :disgust:

marcosantos

o que interessa é que no final dessa época levantamos o caneco. :winner:

SousaLB

Um gajo agora queixa-se (e com razão), mas esse jogo representou o culminar da perda de 6 pontos de vantagem que tínhamos tido :-X

Felizmente tudo se compôs no jogo contra o Sporting, na semana seguinte.

Também me lembro bem desse jogo em Penafiel. Azia descomunal...

JackWhite

Não voltará a acontecer, agora os corruptos do sul têm os árbitros no bolso.





SL

redevil88

Chorei bastante no fim desta roubalheira, pensei mesmo que estava destinado a voltar a ver navios. O meu pai chega ao quarto e diz-me "Filho, calma, para a semana estaremos mais felizes"

JackWhite

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2015, 23:44
Chorei bastante no fim desta roubalheira, pensei mesmo que estava destinado a voltar a ver navios. O meu pai chega ao quarto e diz-me "Filho, calma, para a semana estaremos mais felizes"

Se o Benfica não ganhar no sábado emprestas-me o teu pai?

ChamaImensaSLB

FDS um assalto.
Só relembro que se formos abrir tópicos para cada roubo feito ao Benfica nos ultimos 30 anos temos de criar outro forum noutro servidor. Este não aguenta tantos tópicos

ChamaImensaSLB


ZeCa22

Ainda me lembro da bazófia dos lagartos depois desse jogo, tinham acabado de chegar á final da Taça UEFA e passavam para 1º no campeonato.

Desde esse dia até ao fim da época perderam os 3 jogos que jogaram.  :rir:

Trapattoni

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2015, 23:44
Chorei bastante no fim desta roubalheira, pensei mesmo que estava destinado a voltar a ver navios. O meu pai chega ao quarto e diz-me "Filho, calma, para a semana estaremos mais felizes"
Eu ainda tinha esperança que os lagartos escorregassem na mesma jornada frente ao Guimas, quando o Tello marcou chorei bastante, até que o meu pai virou-se para mim e disse-me com toda a tranquilidade
"Não te preocupes, ainda bem que ganharam hoje, de maneira que eles vem cá jogar a defesa e perder o jogo"


Benfiquista_


odistraido

E faz poucos meses que outro escândalo aconteceu. Penafiel, 1 v porco,3
O único golo legal foi o do Penafiel...