CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

xiribiti

Citação de: dvck em 23 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 18:21
só lugares vazios fdx....nunca perceberei isto

Eu é que sou burro, queria tanto estar lá, mas sou do Porto e tinha medo de bater com o nariz na porta

Os bilhetes estão há mt esgotados.

então pq é que há lugares vazios?

peter_slb

Citação de: Turegano em 23 de Maio de 2015, 18:22
Alguém voltou a ver algum jogo do Benfica através do Stream Benfica Match live?

Estava com vontade de comprar os jogos da próxima época, mas desde que fiquei a arder no jogo Benfica - Porto do ano passado não voltei a experimentar.

:slb2:

eu aproveitei a promoção e estou a ver sem problemas.

MonstroDasCuecasRotas

Vai parecer o jogo de consagração de 91, vão passar o jogo todo a servir o Jonas.

dvck

jmpferre

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 18:21
só lugares vazios fdx....nunca perceberei isto
Imagina assim...
Socios imigrantes compram cativo,nao poder ir por qualquer motivo= lugar vazio
Falo-te nisso porque sou imigrante,nao tenho tido possibilidade de ir ao estadio da  luz,mas chego a pensar comprar o cativo por diversos motivos,em certos jogos,podes muito crer ir e sendo socio normal nao te vai chegar sequer,nem que para isso sejas socio a um colhao de anos,na venda de cativos supera a antiguidade,e eu ja me fodi por isso com as finais da uefa,logo a malta pensa....comprar redpass,conforme eu penso possivelmente ha mais a pensar assim e a executar a ideia ;)

Dudek

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 18:29
Vai parecer o jogo de consagração de 91, vão passar o jogo todo a servir o Jonas.
isso dá tão mau resultado. Uma coisa é dar gp, livres e assim, agora jogarem só para um gajo dá em jogo de merda e quase sempre o jogador não consegue o que queria..

Keiroxes

Pra isto, mais valia terem jogado um misto de suplentes e titulares.

xiribiti