CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

JP.

Se o Marítimo ainda estiver a disputar alguma coisa, o jogo tem que ser domingo, à mesma hora dos restantes.

Caso contrário, deve ser sábado às 17h.

Rui SLB Pedro

Vai ser um jogo para festejar e dar minutos a jogadores pouco utilizados.

cernache1

Citação de: JP. em 18 de Maio de 2015, 15:35
Se o Marítimo ainda estiver a disputar alguma coisa, o jogo tem que ser domingo, à mesma hora dos restantes.

Maritimo a 3 pontos do Paços.
Quais o resultados entre eles ?

XineloBranco

Citação de: Pikes em 18 de Maio de 2015, 15:22
Palopes (Varela)
Silvio
Cesar
Lisandro
Almeida
Cristante
Teixeira / Talisca
Sulejmani
Ola John
Mukhtar
Jonathan
Citação de: arriosta em 18 de Maio de 2015, 15:30
Rodar equipa, apostar nos jovens como Guedes, Derley, talisca, lá na frente, amorim, AA, Silvio, Cristante e por aí
Na frente dificilmente o Jonas consegue passar o jackson (ta a dois e com vantagem por ter feito menos jogos mas este tbm joga logo fica difícil, teria Q fazer um hat-trick no minimo, contando que jackson pode marcar)

Poupar titular, dar prémio a outros pois dia 29 EU VOU LÁ ESTAR PARA O 2º caneco

Mukhtar e Guedes não jogam...tenho fontes internas :)

Illuminatus

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: JP. em 18 de Maio de 2015, 15:35

Maritimo a 3 pontos do Paços.
Quais o resultados entre eles ?

Vantagem para o Marítimo em caso de igualdade pontual.

Paços 3-2 Marítimo
Marítimo 2-1 Paços

RuiPSantos

Era bom é que fosse sábado, assim domingo ia ver o provável jogo que vai dar a promoção ao Mafra.

Maldini

A equipa titular deve ser a base:
Júlio
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Sálvio
Gaitan
Lima
Jonas.

Acho que o único que ainda não é campeão do plantel será o Paulo Lopes (tenho dúvidas do Sílvio), pelo que a esses devia ser dada a oportunidade de participar.

Não veria com mais olhos a participação de João Teixeira que muito e bem esteve na Pré-Época.

subLiminar

Citação de: RuiPSantos em 18 de Maio de 2015, 15:58
Era bom é que fosse sábado, assim domingo ia ver o provável jogo que vai dar a promoção ao Mafra.
O Mafra empata e o Casa Pia ganha ao Operário.

Tens de ir ao playoff. :-X

JP.

Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2015, 15:59
Júlio
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Sálvio
Gaitan
Lima
Jonas.

Acho que o único que ainda não é campeão do plantel será o Paulo Lopes (tenho dúvidas do Sílvio), pelo que a esses devia ser dada a oportunidade de participar.

Não veria com mais olhos a participação de João Teixeira que muito e bem esteve na Pré-Época.

Mukhtar também deveria jogar. Faz parte do plantel A.

keivy

Assim de repente quem falta ser campeão? Paulo Lopes, Sílvio e Mukhtar certo?

subLiminar

Maldini

Citação de: JP. em 18 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2015, 15:59
Júlio
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Sálvio
Gaitan
Lima
Jonas.

Mukhtar também deveria jogar. Faz parte do plantel A.

Foi convocado para os sub-20 da Alemanha ... entretanto deve ir para estágio ... não sei se estará cá ... se estiver sim deveria jogar também.